segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Parte 42- Dedicada as liindas joselaine e kah amo vcs *-*

Acordei do melhor jeito possivel, o meu amor me dando um selinho
Neymar: Bom Dia princesa!!!
Eu: huum que jeito bom de ser acordada, bom dia amoor
Neymar: ta na hora de levantar jaja e o meu voo
Eu: eu vou morrer sem vc aquii sabia??
Neymar: eu vou morrer em vc lá!
Eu: me promte uma coisiinhaa??
Neymar: logico
Eu: vai me ligar todo dia?
Neymar: claro amor eu vu te ligar de minuto em minuto rs
Eu: nossa que amo hein?? 
Neymar: ta melhor bbê??
Eu; sim sim 
Me levantei, escovei meus dentes tomei um banho cooquei uma roupinha de frio pq ta um dia feeeeeio.
Cheguei no quarto e o Neymar entrou no banho,ele saiu se trocou e ficou se olhando no espelho
Neymar: mano se eu fosse mulher eu me pegava na moral
Eu: garoto tu e idiota 
Neyma: mano eu sou muito gostoso olha só
Eu:mlk larga de ser imbecil e bora la tomar cafe se nao tu vai perder o voo
Descemos, e a Vacaa da Raquel tava tomando cafe
Eu: boom dia vaca sumidaaaa
Rah: Bom dia casalziinho
Neymar: boom dia Raquelziita
Tomamos café, o Ney despediu da Raquel e fomos pra Sao Paulo com o Big Black.
No caminho fiquei olhando pela janela pensando na vida com os fones no ouvido.
Acabei dormindo quando vi ja estavamos chegando no aeroporto.
Descemos do carro o Neymar me olhou e entrelaçamos as mãos e fomos em direção ao local reservado para os jogadores.
Chegamos e os meninos que tambem iriam pra seleção: Lucas ( do São Paulo) Rafael,o Danilo, Fred, Dedé,Rever e o meu maninho Ganso entre outros.
Neymar: fala mulekada 
Eu: OOi meninos *-*
MENINOS: fala muleke piranha, oiii Lyh
Lucas: e ai mano essa e a sua famosa namorada?? rs
Eu: famosa eu, magiina- disse evergonhada
Danilo: iiiiih a deliciinha ta vermelinha
Eu: cala a boca seu idiota
Ganso: maniinha liinda -disse me abrançando
eu: amoor *-*
Fred: como assim Ney? Amor
Neymar: pois é esse e tao meu amigo tenho que divdir minh marorada com ele
Eu: idiota,ele e meu irmao pow
Ficamos conversando, os meninos deram umas entrevistas lá e anunciaram o voo deles
eu abarcei o Neymar e comecei a chorar
Neymar: nao fica assim amor, passa rapidinho jaja eu to aqui de volta
Eu: aaaai eu vou morrer sem vc comigo 
Neymar: para se não eu nao consigo viajar
Eu: ta bom eu vou tentar, vai com Deus cuidado e eu te amo muito muito muito
Neymar; eu tambem te amo muito muito muito se cuida e cuida da minha princesa- disse me beijando
Os seguranças vieram pra chamar o Neymar ele me beijou denovo e deu um beijo na minha barriga 
Neymar: Fica com Deus, amo vcs princesas
Eu: nós tmb te amamos papai
Ele se foi quanto mais ele se afastava mais meu coração se partia, logo o avião decolou.
O Big me deixou em casa quando entrei me jogeui em um sofa e a Rah estava em outro
Rah: a saudade ta exalando né??
Eu; demais :'(
Rah: fica assim não amoor
Eu: vaamos no shopping tenho que comprar o exoval pra Mellyssa 
Rah: verdade, vou liagar pra Rafaella 
eu: ta boom
Subi peguei minha bolsa e meu Black Berry entrei no tt
@Lyh_Pachecoo: Boom Dia, indo pro shopping comprar enxoval da Mel bjbj
@Lyh_Pachecoo: A saudade ja ta exalando aqui, volta logo meu bbê @Njr92
Sai do tt, a campainha tocou a Rahque foi atender era a Rafiinha
Rafa: boom dia meninas 
Eu: boom dia cuu
Rah: boom dia Rafa
Nós saimos e fomos pro Shopping Praia Mar fizemoooos varias compras ia fazer um quartiinho lindo pra minha filha no meu apartamento.
Comprei bercinho, roupinhas, sapatinhos enfim tudo.
Hooooooooooras depois fomos pra minha casa eu tava mortiiinha.


CONTINUA...




OOi amoorekos!!!!
Essa parteziinha meia sem graça maais eu fiz com muito carinho pra vcs
Muito obg pelos 2 comentarios da parte anterior, as duas meninas que comentaram ganharam a dedicatoriaaa. Espero que te teham gostado.
descupe pelos erros e que nao anda dando tempo de corrigir!!!!

Beijos minhas lindoonas





@Lyh_Pachecoo / @FcNjrForever / @MyDreamGl

3 comentários: