quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Parte 39

Quando eu acordei ja eram 18:00 acho que domir de mais hehe
Levantei, fiz as minhas higines e desci a Raquel estava a cozinha comendo torta.
Eu: OOi Amormeu
Rah: booa noite dorminhoca
Eu: hahaha
Rah: a baladiinha vi ser agoorinha ta as 20:30
Eu: okok vou tomar um iorgute e subir pra arrumar
Rah: e pq alem de comer tu se arruma pra dois né?!
Eu: suuua  chata
Peguei meu iorgute na geladeira, tomei e subi pro meu quartiinho nindo!
Entrei arrumei a cama e partiu banhooo
Fiquei por la uns 20 minutos, sai fui tae o closet e fiqui mais 3o minutos pra escoher a roupa.
Enfim escolhi a ROUPA certa:
LookMeu:
  











Me perfumei, fiz um make leviinho e desci a Rah estava na sala com o Gil 
Look Raquel: 











Eu: Oi casal apaixonadoo
Gil: oi coisa chata, tu ta gaatinha hein?! OOh potenciia
Eu: hahaha engraçadiiiinho
Rah: vamo amg?
Eu: eu vou com vcs???
Rah: sim algum problrma??
Eu: todos 
Rah: pq
Eu: eu nao quero segurar vela não
Gil: aah sua idiota vamo loga daquii a pouco vc vai ta com seu moreno vaamo logo
Eu: ta ta
Fomos pra garagem,entramos no carro e partiu baladiiinha.
Demorou um temho pra chegar, desci do carro e avistei a miinha cunhada perfeita, atravessei a rua e fui em sua direção
Eu: OOi miinha lindona
Rafa: ooi meu amor ta gata hein
Eu: magiina vc que ta arrazando Lukinhas que fique de olho HAHA
Rafa: e meu irmao tambem pq essa sua bariguiinha ta seduziindo
Eu: boba 
Comprimentei os outros meninos: Gil, Cosme,Gustvao,Jota, uma menina qe tava com o Jota , o Lukinhas e o Neymar co um selinho.
Entramos, fomos pra uma mesa e os meninos menos o Lukas, o Ney (CLARO) e o Jota ficaram, pq estvam acompanhados.
Rafa: bora dnçar cuunhada??
Neymar: minha ulher nao vai dançar nao senhora ela ta gravida 
Eu: sua o que??
eymar: minha mulher pq??
Eu: desde de quando?/
Neymar: desde sempre 
Eu: sabia não , ah eu to gravida e nao doente ook??
Sai junto com a Rafa e fomos dançar nao dava pra eu dançar direito pq a minha barriga tava meio pesadiinha ja estava com 7 meses maais mesmo assim me acabei de dançar eu olhada pro Neymar e ele e os outros meninos babando HAHA To Badida u_u
Coninui dançao e varios carinhas me cantado.
Gente sem respeito- pensei
Teve um que passou dos limites, comçou a bulinar
( Oh Valeria o carina aqui ta me bulinando hAHAHA)
Eu: Rafa esse carinha ta me bulinando e olha cara do seu irmao
Rafa: iih isso nao vai prestar
Eu: e melhor eu ir sentar antes que de confusão.
Rafa: eu tambem vou 
Quado eu fui andar em direção ao Neymar o carinha me puxou me agarrano e tentando me beijar, ele tava pra la de bebado vi que o Neymar queria vir pra cima do cara maais os meninos seguraram ele
Gil: calma mlk
Me soltei dele e fui andando depressa ate a mesa e me joguei na cadeira.
Eu: Aii que odio :@
Rah: calma amg 
Me acalmei um pouco o Neymar tava em pé com uma cara nao muito agradavel
Eu: aamor vem aqui
Ele veio na minha direçãao sentou do meu lado me abarçou e depois me beijou.
Continuamos ali por um tempo, depois fomos dançar e o NEYMAR foi junto hahahaha
Divertimos muito principamene eu pq seria a minha última balada antes da Mel nascer.
Fomos embora ja era 3:30, fomos todos pra casa do Neymar tinha que aproveitar o meu namorado pq daqui a dois dias ele vai pra Madri, ficar la doiis meses com a seleção e ainda por cma vai estar longe de mim nos mu ultimos meses de gravidez.





CONTINUUUA...



Ooi miinhas bbês liindas e maravilhoosas, espero que tenham gostado e criatividade ta ZERO hj pq eu vi um noticia do Neymar que não me agardou nem um pouquinho, maais fazeer oque né?! Vou postar a foto do motivo dessa minha raiva. Mais efim eu tenhoo que agradeceeeeeer muuitão o cariiinho de vcs e os comentariiiios eu amei amei amei amei e agora vou dedicar os posts para quem comentar!!!!
Eu ja fale que eu amo vcs hj?? NÃO??
AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO MUITO VCS MIINHAS DIIIVINHAS LIINDAS!!!!!
Um Beijo e um Cheiro minhas Neymarzetes.


Aqui amores o motivo da minha raiva e tristeza pq o Neymar tem tempo pra putaria maais pra da atenção um simples oi custa muito pra ele, ele nao tem tempo nao é mais agente tem o maior tempo do mundo pra defender ele deixar de fazer as coisas pra escrever blog pra ele, carta, mensagens no tt, mais tudo isso e envão tudo isso nao e nada pra ele, oque importa pra ele e apenas ele e mais ninguem, se e divesse direito de escolha nao me apaixonaria pelo Neymar mais como nao escohemos a quem se apaixonar.
Hj eu to mega chatiada com ele mais acima de tudo eu cotinuo louca apaixonada alucinada por ele e espero um dia que etadde do que eu escro s torne realidade.
Espero que tenham endentido!
A Materia completa vc encontr em:
http://celebridades.uol.com.br/album/neymar_amigos_guaruja_album.htm#fotoNav=2










@Lyh_Pachecoo

Um comentário: