sábado, 26 de novembro de 2011

Parte 44- Dedicado a minha boneca Mah Valdisser e a linda da Joselaine

Acodei com o meu celular tocando em olhei quem era 
Eu: quem me atormenta a essa hora?
Neymar: eeeh a educação chegou e parou né?
Eu: aai amor desculpa 
Neymar: kk' como vc ta princesa??
Eu: beem *-* e vc bb?
Neymar: bb?? hehehehe' tamb to bem amor e a minha pequena??
Eu: ta dormindo aquii do meu ladinho
Neymar; eu queria estar aii com vcs 
Eu: oh amr nos tambem quariamos vc aquii
Nisso a Mel começou a chorar peguei ela no colo mesmo assi no parava
neymar: aaaamr ta me dando agonia ver ela chorar assim ;/
eu: relaxa amor deve ser fome
Dito e feito a minha pequena tava com fome, dei de mama pra ele e logo adormeceu novamente
Eu:pronto medroso
Neymar:poow eu so pai de pimeira viagem 
Eu: aaai eu tmb sou mamae dãããã kkkk'
Neymar: besta 
Eu: amooor eu vou desligar ta boom amanha vou pra casa com a Mel
Neymar: ta bom amor beeeijo fquem com Deus e te amo
eu; tmb te amo amooor
Desliguei e voltei a dormir, acordei ja era 08:00 logo o medico me deu alta  fui pro lar doce lar.
a tia queria que fosse pra casa dela maais queriia minha casiinha minha camiinha liinda (hehe)
Cheguei em casa com a Mellyssa nos braços, entrei a vaca da Raquel tava no maior amaço com o viado do Gil
Eu: epa epa pode parendo que a minha princesa no ode ver essa putaria aqui na casa dela nao
Rah: maais ja vadiiia??
Eu: olha o palavriao agor tem um anjinho aquiii menina respeito
Gil: fala e maloka
Eu: fala muleke piranha
Gil: ei nao. mlk piranha é o sr seu namorado
Eu; hehehe
a Raquel veio pegou a Mel e sentou no sfa, subi um pouco levei as coisas e tomei um banho beeeeeeem demorado, me vesti e entrei no twitter
@Lyh_Pachecoo: Boom Dia amores,acabei de chegar em casa com a minha Mel
Vi um mont de relys falando pra Mel ser bem vinda e tal e tinha ate um a tag
@Lyh_Pachecoo:obg pelo carinho meninas, a Mel é linda e quando der coloco uma fotiinha *-*
@Lyh_Pachecoo: indo la na minh pequena que ta no colo Raquel e aquele vadiia e louca hehehe
Desci e estava a Rah e o Gil brincando com a Mel que tava acordada
Eu: aai que lindo Gil pode encomentar uma priminha pra Mel
rah: eeita saai fora kkkkk'
Gil: kkkkkk
Ficamos conversando la na sala um tempão depois a tia a Rafa e algumas tias do Ney chegaram la em casa.
Abri a porta entram e mais um avez fiquei conversando e todo pegando a Mellyssa.
Hoooooooooooras depois todos foram embora , despedi da Raquel e subi com a Mel, dei um bainho nela, de mama e coloquei ela a minha cama, fiquei observando enquando ela dormia parecia um anjo e tnha certeza que ela chegou para unir eu e o Neymar ainda mais.
Pesando nisso acabei dormido.
Acordei no outro dia bem animada a Mel acordou sorrindo linda como sempre co aqueles olinhos verdes lindos; levnteicoloquei ela no carriho efui tomar baho tive que levar ela pro banheiro pq noa deixaria minha bbe sozinha '-'
Tomei banho rapidinho, me troquei depois dei banho na minha filhota coloquei uma roupinha bem quantiha pq ela e muito peuqenininha ainda, peguei ela no colo e desci a Rah inda tava dormindo, dei mama pra Mel e tomei meu cafe.Tava no maior tedio resolvi dar uma voltinha na praia, peguei o carrinho e liguei pra Rafa e ela quis cmg.
Descemos e fomos caminhar o calçadão(nao dããã) 
Eu: Raaaaaaaafa amor como vc ta? faz tempo que nao coversamos assunto de meninas
Rafa: too otima ta tudo otimo
Eu: huuuum tudo tudo mesmo
Rafa: tudiinho
Eu: e o namoro cunhada??
Rafa: ta a mil o Luu é muuito lindo, fofo, maravilhoso
Eu; eeeita paixão
Rafa: hahaha poh  estamos juntos a 2 anos e 6 meses
Eu: OMG kkkkkkkkkkk' eu eo Juninho vaamos fzer um ano daqui a 1 mes 
Rafa: verdade
Ficamos conversando sobre assuntos de meninas amo amo.
Eu: cunha vaamo tomar agua de coco??
Rafa: vaaaaamo
Chegamos no quiosque e sentamos em uma mesinha lá  tiha u menino ao nosso lado quando eu o olhei nos olhos nao acreditei que era ele mesmo o Meu FELIPE!



CONTINUUUUUA....


Meninas espero que tenham gostadoto MEGA triste com vcs poxa no nascmeno da Mel tenho so 1 comentario :(
Por isso hj tem dedicação pra lindona que comentou a dedicação e a miinha best Mariliiiia lida dedicatoria tmb.
beeijos

Lyh Pacheco

4 comentários: