sábado, 19 de novembro de 2011

Parte 43

Cheguei em casa ta moortinha maais tinha que arrumar tudo, o rapaz ia lá em casa montar o bercinho o guarda roupa etc...
As meninas entraram e se jogaram no sofá
Eu: epa epa pode ir todo mundo levantandoe me ajudado vaamos
Rah: seriiio? 
Eu: sim sim 
Elas levantaram e me ajudaram primeiro coloquei as roupinhas na maquina, elas secaram e tal chamei a D.Maria pra passar, limpamos o quartinho dela enfim fizemos tudo.
O rapaz foi, montou as coisas lá tava tudo pronto ai começou a indesizão de onde ficaria cada coisa, mais no final tudo deu certo o quartinho da minha princesa estala lindo e perfito esperando ela:





















Nunca gostei muito de rosa, entao resolvi fazer o quartinho dela lilas uma cor que tranmite calma e paz assim que eu quria a minha filha.
Terminamos tudo  D.Maria foi embora e a Rafa tambem eu tava morta de fome mais e a preguiça de arrumar alguma coisa
Eu: Raquelzina linda
Rah: oque vc quer???
Eu: ok valeu pela parte que me toca , eu quero um anduiche natural pooooooor favor
Rah: olha a minha cara de pai do bebê
Eu: vai te catar coisa chata e nao fala no Neymar se não eu choro
Rah: aaaaah chorona
Eu: chaaaaaaataaaaaaaaa
Me levantei fiz meu sanduiche mesmo, sentei no sofa comi (nao dãaããã) guardei meu prato e meu celular tocou
COMEÇO DA LIGAÇÃO
Eu: ooooooooooi meu amoor
Ney; ooi amor ,tudo bem
Eu: sim sim e ai??
Ney: tambem , como vc ta??
Eu: mais ou meos oderia estar melhor com vc aquiii =(
Ney: fica assim nao amor
Eu: taa né rs
Ney; os mlks aqui estao me zuando falando que e to todo apaiznonadiinho rsrs
Eu: é inveja 
Ney: falaram que quando voltar vou ter que casar
Eu: casar???? falei toda boba
Ney: éé olha a idiotice
Eu: é né =( 
Ney: baby tenho que desligar beeeeeijo e te amo
Eu: ta bom =( beeijoe te amo tambem
FIM DA LIGAÇÃO
desliguei o cel e fui deitar me despedi da vadiiia da Raquel e subi.
Tomei um banho e coloquei meu pijama *-*
@Lyh_Pachecoo: booa noite galeriinhaa
@fredgol; fala ae futura noiva rsrsrs
@lyh_pachecoo: casar pra que né??? ='( rs
@Lyh_Pachecoo: Indo pensar na vida aquii na camiinha da minha bbê, nsce logo Mel ='(
Sai do tt e os pensmentos vieram a tona fiquei ali por um tempo e acabei dormindo.


1 MÊS DEPOIS...


Estava no 8 mes minha barriga tava enorme, faltava 1 mes pro Neymar voltar nos falavamos todos os dias praticamente.
Acordei com umas dores estranhas na minha barriga, mais tudo bem me levantei, tomei meu banhosiiinho, desci a Raquel estava vendo Tv, falei ooi e tomei meu café e sentei no sofa com ela
Eu: amiga, to com umas dores estranhas na barriga
Rah: seriiio??
Eu: sim
Continuei assitindo Tv, a campainha tocou e fui levantar para atender senti um liquido quente descer pelas minhas pernas fiquei em estado de choque a  Raquel atendeu a porta era a Tia.
Quando ela viu que a minha bolsa tinha estourado me apressou nem sei quem pegou a bolsa da Mellyssa entramos no carro e partiu hospital.
As dores ficavam cada vez mais forte, cheguei no hospital muito fraca, me colocaram em uma cedira de rodas e entrei para emergencia. A tia e a Rah ficaram na recpção
Rah: aai meu Deus que de tdu certo
Tia: Deus seja louvado, o Junior vai morrer quando sober
Rah: vou ligar pra ele
A Raquel ligou e ele ficou todo desesperado queria pq queria voltar pro Brasil mais ele não podia.
Entrei pra sala de cirgusrgia chamaram a Ana, iria ser parto normal mais como a Mel e apressada teve que ser cesaria.
Ocorreu tudo bem na cirurgia, quando eu ouvi o chorinho dela foi como se o mundo tivesse parado, ela era tao pquena e tao perfeita.
Colocaram ela sobre mim e fique la apenas olhando pra minha pequena tao inocente e tao linda! (mamae babona eeu hahah)
Levaram a minha pequena, depois fui para o quarto estava bem mesmo com o efeito da anestesia.
Uma enfermeira estava olhando umas coisas no quarto e perguntei:
Eu: moça quando vao trazer a minha pequeninihaaa??
Enf:vou busca-la
Ela demorou um pouquinho, mais trouxe a minha bbê 
Enf: ela ta com fome mamae
Eu: aaaaaah que linda ve ca na mamae vem Melzinha
A moça saiu o quarto dei de mama para a Mellyssa e o pessoal venho nos ver
Fiquei com ela no colo so apreciando a beleza da inha filhota puxou o papai lindããão dela rs
Entraram todo mundo tava todos la no quarto cada um foi pegando a minha filha no colo.
Tia: ele e muito linda Senhor
eu: é mesmo tiiiiiiiia 
A Mel abriu os olhinhos e quando eu vi quase morri eles eram verdes mais claro um pouco do que o do Neey maais muito parecido 
Eu: meeu Deus filha vc tem olinho veeerde princeeeeesa
Rah: aai que ninda 
Ficou todo mundo babando na minha filha hahaha 
Depois de um tempo foram embora e ficou a tia comigo mesmo ela sendo uma mae pra mim eu queria que a MINHA MAE estivesse coigo nessa hora mais Deus noa permitiu ='(
Logo dormi e a Mel tambem.




CONTINUUUUA....


Bbês da minha vida desculpa por nao postar estava com um trabalho enorme pra entergar e nao deu mesmo!
Segunda começa as minhas provas e são as ultmas entao preciso mesmo recuperar entao do na sexta pra eu postar ta?? desculpa meso gente maais se nao recuperar too fudi... rs
AAAAAh a Mel nasceu ~rebola~ linda feito o papai e como pediram coloquei uma fotinha do quarto dela haha
Espere que uma nva pessoa vai aparecer antes do Neeey voltar de Madri.
beeijos espro que tenham gostado pq eu amei a Mel ter nascido beeeijos e amoo vcs




Lyh Pacheco

Um comentário: