domingo, 13 de novembro de 2011

Parte 41- Didicda a miinha paixãão jennifer bebiano

Estavamos deitados vendo filmiiiinho.
Neymar: amoor, vaoo comer alguma coisa #FomeExalando hehe
Eu: hehe conta uma novidade?! ah eu nao vo no vaai la
Neymar: tem certeza a Carolina ta ai ela fica se oferecendo com vc perto imagin longe
Eu: pensndo bem eu tambem voo
Neymar: sabiiiia ciumentiia linda *-*
Eu: bobiinho
Descemos de mao dadas, a Carolina estava na sala com o Gil passamos direto e fomos pra cozinha a Tia Nadine estava lá
Eu: OOi tiia-indo abraça-la
Tia: oii meu amorzinho, tudo bom??
Eu: sim sim 
Neymar: eu tmb to aquii manhee
Tia: ooh meu Senhor que menino ciumento- disse abrançando-o
Eu: hehe
Tia: juninho quem e aquela moça la na sala?
Neymar: a Carolina Abranches uma modelo amiga do Gil pq??
Tia: aah sim, nao gostei nada nada dela moça ofrecida que nao se da ao respeito o Gilmar tem que ver com quem ele anda 
Eu: eu concordo, maais sei  ela deve ter alguma coisa de boa
Neymar: a bunda- fal brincando
eEu fechei a cara na hora eu sabia que era brincadeira mais de muuuuuuito mal gosto 
Neymar: iih minha ciumenta eu to brincando 
Eu: é eu sei -ironica
Tia: vcs dois parece mais irmao do que namorados  nunca vii hahaha
Neymar; ela boba de mais - disse me abraçano e beijano a minha bochecha
A Caolina e o Gil entraram na cozinha eu e a tianos olhamos
Gil: ooi tia nem te vii
Tia: tava ocupado, ao vai apresentar su amiga
Gil:aaah sim Carol essa e a Tia Nadine, tia essa e a Carol 
Tia: prazer Carolina Abraches
Carolina: prazer Tiia *-*
Tia: descule mais tia so para conhecidos
Eu comecei a rir 
Neymar: eeita esqueceu de trocar as ferraduras Dona Nadine??
Carol: rindo de que menina??
Eu: da sua cara de palhaça hahahahahaha
Carol: acho que a unica palhaça nessa casa é você querida
A Rafa chegou na cozinha na hora 
Rafa: desculpa Gil mais eu nao admito que essa ai na prmeira vez que vem aqui em casa ofende a minha amiga que por sinal e inha cunhada tambem
Tia: faço minha as palavras a Rafa 
Eu: gente nao se preocupe eu nao me sinto ofendida pelo que vem de baixo
Carolina: eu vou te mostrar que vem por baixo
Ela deu um tapa na minha cara eu no a apanhar daquea vadia revidei o tapa mais ela puxou me cabelo oque me fez cair no chão e bater a minha barriga com força. 
Eu: AAAAAAAAAI-Segurando a minha barriga
O Neymar me pegou o colo e me levou pro sofa eu chorava muito muito
Eu: ta doendo Neymar,aaaaaaaai
Neymar: calma calma
Tia: vamos com ela para o hospital ela bateu com a barriga no chao
Eu: aai nao deixa minha filha morrer Neymar por favor,aaaaaai me ajuda
Neymar: calma peo amor de Deus 
Nisso a Carolina entrou na sala 
Carolina: isso é pra vc aprender ridicula e to torcendo pra vc perder essa sua  filha
Rafa: cala boca sua vadiiia -dando um tapa na cara dela qundo a Carolina foi bater na Rafaella o Sr Neymar chegou e o Gil segurou a Carolina
Sr Neymar: oque ta acontecendo aqui - disse gritando
Contaram por partes oque aonteceu
Sr Neymar: Gilmar tire essa mulherzinha d minha casa e so volte qundo estiver bem longe dela, e a sra nunca mais pense em chegar perto da minha familia e espere que o meu advogado entrara em contado com a Sr par lhe informar de um processo.
Gil saiu com a Carolina, o Neymar m epgou no colo entrou no carro e me evo para o hospital.
Cheguei no hospital me colocram em uma cadeir de rodas e entrei para a emergencia.
O Neymar com a tia o tio e a Rafa ficaram na recpção.
Eu fiz alguns exames, demorou 1 hr mais ou menos chamaram a minha medica e fui pro quarto la a medica veio falar cmg.
Dr Ana: Oii pequena
Eu: OOi Ana me fala como ta a minha filha? Se tiver acontecido algo com ela eu vou atras daquela vadiia e acab com ela.
Dr Ana: eei calma meu anjo, vc ta bem e a sua filha tambem mais foi por pouco, vc e Mel correram seri risco de vida
Eu: Graças a Deus, obg Ana. Cade o Neeey??
Dr Ana: ooh meu eus esqecemos dele vou la chama-lo
Ela saiu do quarto pra chamar o meu Neeey enquanto isso peguei meu bb e entrei no tt
@Lyh_Pachecoo: Graças a Deus vc ta bem minha filha, se algo acontecesse eu juro que te matava :@
Sai do tt e fiquei acareciando a minha barriga. E nem percebi que tinha gente na porta.
" Graças a Deus minha filha que vc ta bem fuei com medo de te perder igual aconteceu com o teu irmão, eu preferia morrer do que perder vc, se algum dia acontecer alguma coisa comigo eu vou tranquila pq vc tem um papai super-heroi,um vovo fantastico,uma vovó incrivel e a melhor titia do mundo e sei que eles irao cuidar muito bem de vcmamae nao tiver qui quando vc nacer pode ter certeza que estarei te guiando lá de cima miinha anjinha mais linda"-disse chorando
Neymar: vc so esqueceu de falar que ela tem uma mamãe bobona que fica pensando coisas que nao vale a pena e que o papai dela a ama mais que tudo e que nao vai deixar acontecer nada com vcs duuas meus amores.
Levei um susto a tia,o tio e a Rafa estavam emocionados
Eu: aai que susto amor
Neymar: ta melhor princesa
Eu: uma dorzinha chata na minha cabeça mais  barrga parou
Neymar: deixa eu ver
Ele levanto a roupa la do hospital eu estava com um macacão por baixo
Neyamr: amor ficou muito roxo olha
Eu olhei pro lugar onde ele mostrou na mega roxo pssei a mão estav muuuito dolorido
Eu: aai
Neymar: oq foi?
Eu: nda doeu de passar a mao
A tia e a Rafaveio ver alem do tio ai a Ana entrou no quarto
Dr Ana: licença, ta melhor florzinha
eu: sim Ana so a minha cabeça ta doendo
Dr Ana: é normal. Neymar eu estava dizendo pra Lyh quase que ela perdeu o bebe e corria serio risco de vida
Neymar: como assim?
Dr Ana: é que do jeito que ela caiu a barriga bateu com força no chao o local da choque era aonde a coluna da Mellyssa estava, mais nessa fase o certo era ue a cabeça estivesse no locar aonde ela caiu.Fizemos lguns exames e a Mel nao sofreu nada na coluna mais e fosse a cabeça era fatl pq ela ainda ao esta completamete desenvolvida.
Tia: mais minha neta nem a Lyh corre riscos né?
Dr Ana: não não mais agora os cuidado sao redobrados lem do fato ocorrido ela vai entar no 8 mes o mes mais compicado e com mais riscos de nascimento precoce
Neymar-ouviu mociinha
Eu- sim sim
Conversamos mais um pouco e a Ana me iberou para ir embora, fu pra minha casa a Tiia a ficar comigo aquela noite pq de manha o Neymar ia viajar
Neymar- a nã mae deixa eu com ela amanha eu vou pra seleção vou ficar 2 meses fora
Tiia- tdu bem qualquer coisa me ligue
Eu: pode deixar tiiiia
Eles foram embora e ficou eu eo Neeymar
Eu: amor cade a Raqueel aquela vadiia
Neymar: aai amor nao sei
Eu: ou igar pra ela
Liguei liguei e ninguem atedeu
Eu: ela nao atende
Neymar: deve ta ocupada
Eu: éé
Subiimos me deitei e o Ney tirou a camisa e deitou comigo
Eu: ooooh tenação senhor
Neymar: tuu apaixona no moreno aquii né???!!
Eu: iih convenciiido
Puxei ele pra mim e beije com vontade ele cortou o beijo
Neymar: vamoo parar pq tu nao pode fazer esforços
Eu: xiiii
Beijei ele novamente fiquei sobre ele
Neymar: nao faz isso menina
Eu: cala a boca Neymar
Ele ficou sobre mim era eio desconfortavel por conta da minha barriga, nossas roupas voaram do nosso corpo ele começou a beijar o meu pescoço dando uns leves chupoes eu arranhava suas costas e ele apertava as minhas coxas, nós tranzamos durante a tranza eu cheguei  um  orgasmo primeiro que ele ( dissem que gravidas tem orgamos mais rapido) ele me endo naquela situação ficou louco, nesse clima tranzamos e de cansaço acabei dormino com uma sensação maravilhosa e poder ter o MEU Neymar e ter certaz que ninguem ia atrapalhar aquele momento meu só meu oque eu estava sentindo nao dinha como descrever era a melhor sensação que possa sentir a sensação de sonho realizado de dever comprido e ter a certeza que o amava acima de tudo e ninguem poderia mudar isso.

CONTINUA...

Miinhas bbês, tudo boom??
Essa postagem fiou grandiinha pra compensar o dia sem postar fiquei esperando mais cometariios por isso nao postei ontem maais essa e pra recompensar.
Esse post eu amei tambem coloquei no ginal uma parte mais HOT pq sempre leio em outros blog e achei legal pra dar uma apimentadiinha na historia.
E essa tal de Carolina hien?? Vadiiiiiia hahahahaha por pouco ela nao perde a Meel  :/
A noite do casaaal aah que tdu e essa viagem do Neey sera que vai rooar alhuuma coisa??
Esperem que vaai ter um novo elemento nessa historiia vaai demorar um pouquiinho maais ele aparce pra tentar atrapalhar o amor dos dois. *o*
É isso meus amoores essa parte dedicada pra miinha jennifer bebiano linda linda linda que ue amo dee mais!
Se der comente, eu sei que as vezes da uma preguiiiciinha maais faz um erfoço e muito iporante pra mim...
PS: respondendo a Biia que gradeceu a deicatooria:
IImagine meu amor eu que teho que agradecer oque vcs sao na minha vida <3

Beeeeijos meu amoores.

@Lyh_Pachecoo / @FcNjrForever / @MyDreamGl





3 comentários: