domingo, 27 de novembro de 2011

Parte 45- Dedicada aos meus amores joselaine,Neymarebella,Evelyn ❤e Glayce Sousa §§

Me levantei, ele estava na mesa com mais dois meninos parei bem na sua frente com os olhos cheios de lágrimas, quando ele me viu abriu um sorriso, se levantou e me abraçou forte muito forte
Eu: eu não to acreditando que e vc
Felipe: nem eu to acreditando, meu amoooor que saudade
Eu: eu também estava mortiinha de saudade
Eu o abracei mais uma vez e dei um beijo na sua bochecha.
Um dos meninos disse:
Vinicius: pooow Felipe noa vai apresentar a gatiinha??
Lipe: olha o respeito,
Nos apresentamos e apresentei também a Rafaella a eles 
Lipe:ñ acredito que tu ja tem filho malokaaaa :/
Eu: poois e Lipe ela tem 3 diiiiiiiiaas
Lipe: que linda, deixa eu pegar
Eu: tu sabe pegar bebe menino? Pelo amor de Deus noa vai deixar a minha boneca cair hein kkk'
Lipe: vai te catar cooisa
Entreguei a Mel pra ele era lindo ver os dois aliii *-*
O Felipe era alto,branco do cabelo preto e tinha olho azuul *o*
Um dos meninos não parava de olhar a Rafa ele ja tava ficando com vergonha
Eu: Raaaafa não e melhor tu ligar pro Lukinhas pra ele vir buscar vc pra ir na casa dele-disse mentindo
Rafa: e mesmo vou ligar pro MEU NAMORADO  e saiu.
Vi os meninos sussurrarem mais logo apararam fiquei ali conversando com o Meu Lipe por um longo tempo ate que o Lukinhas chegou!
Lukinhas: OOi cuunhada liinda 
Eu: ooi Luuuu
Lukinhas: tudo vem ctg e com a princesa???
Eu: ta tdu ótimo, Luu deixa eu te apresentar o meu amiiiigo de infanciia o Felipe e os amigos dele Vinicius e Lucas
Lukinhas: prazer :p
TODOS: prazer
Lukinhas: vaamo Rafa??
Rafa: sim sim tchau meninos, Felipe fooi um prazeer lindo
Lipe: prazer foi meu Rafa pode me chamar de Lipe assim como a Bee
Rafa: ta boom Lipe bjbj, tchau cunhada, xau princesa
Eu: tmb vou embora mais nao se preocupe que e pra minha casa ta Luu
Lukinhas: besta 
Me despedi do Vinicius e do Lucas , dei um abrço muuuito forte no meu Lipe, trocamos telefone, twitter, face, tumblr tuuuuuudo.
Coloquei a Mel no carrinho e fui pra casa, era umas 10:30.
Entrei em casa e tinha um bilhete da Raquel
"Amg precisei sair com o Gil um lance ai depois te conta bjbj te amoooo"
Ri e ja pensei em bobagem kk', sentei no sofá com a minha pequenina no colo fiquei conversando com ela e o meu ceel tocou
ÍNICIO DO LIGAÇÃO...
Eu: OOi amr
Neymar: oi, queria saber quem é Felipe
Eu: Felipe??- pensei
Neymar: e o próprio- falou seco
Eu: um amg meu de infância que não via a seculos nos encontramos hj na praia pq?
Neymar: por acaso tu já ligou a porra de televisão
Eu: eeei ei calma ai abaixa o tom pq ainda não to surda, não ainda não liguei a tv tava com a Mellyssa no colo 
Neymar: liga logo que eu quero ver qual vai ser a resposta desta vez
Liguei a Tv tava passando em um canal de fofoca e tava assim:


"ATUAL NAMORADA DO CRAQUE SANTISTA NEYMAR, PARECE QUE CURTIU BASTANTE A AUSÊNCIA DO CRAQUE NO BRASIL.
ESSA MANHA FOI VISTA COM A FILHA DO CASAL E A IRMA DO CRAQUE.
LOGO APOS A CAMINHADA MATINAL A ENTÃO MODELO ENCONTROU UM "SUPOSTO" AMIGO TAMBÉM MODELO FELIPE ELES TROCARAM ABRAÇOS E CARINHOS DURANTE MUITO TEMPO SEM LIGAR COM A PRESENÇA DE FOTOGRAFOS. SERA O FIM DO NAMORO ENTRE A TOP MODEL E O CRAQUE SANTISTA? EIS A QUESTÃO"
Eu: meu Deus isso e uma mentira pqp 
Neymar; sabiiia- risada irônica
Eu: vc sabia oque menino??
Neymar: que vc falaria que era mentira 
Eu:logico que é mentira Neymar, eu o encontrei hj na praia, somos amigos desde meus 4 anos faziia muito tempo que não o via foi só abraço de amigos
Neymar: logico, minha namorada vai a praia encontra um amiguinho por la e fica de abracinho beijinho no rosto e ainda por cima deixa um apessoa desconhecida pegar a minha filha
Eu: pera ai, desconhecida so ser for pra vc pq pra mim não é conheço ele a 13 anos isso nao e tempo suficiente
Neymar: que me garante que nao teve nada depois que a Rafaella foi embora?
Eu:olha so eu fui embora junto com a Rafaella, tu acredita se quiser pq tu mesmo disse que pra amar basta confiar, nao e isso que to ta fazendo e chega nao vou ficar discutindo com vc por coisa idiota ainda mais por telefone, quando tiver calmo e sem esse ciume ridiculo me liga pra agente conversar feito gente 
Neymar: essa nao e a questao e vc sabe disso queria ver se fosse eu com a Manuella abraçando e beijando se tu ficaria calminha calminha
Eu: nao mistura as coisas, eu vou desligar pra nao falar e ouvir oque eu nao quero boa noite fica com Deus e te cuida
Neymar: to indo pro Brasil amanha ver a minha filha
Eu: okok to com saudades e vem memso ver a NOSSA filha, tchau Neymar Junior
FIM DA LIGAÇÃO...
Desliguei o telefone, tava com muita raiva pqp como podem inventar essa barbaridade :@
Subi, coloquei a Mellyssa no carrinho peguei meu not e entrei no tt
@Lyh_Pachecoo: como que existem pessoas infelizes no mundo, nao se pode mais abraçar um amigo de infancia que ja ta traindo seu namorado?
@Lyh_Pachecoo: me admira e reporteres de peso ficarem fazerndo papelzinho de gente sem respeito, e o pior de tudo e a pessoa acreditar em tudo que sai em site de fofoca.
@Lyh_Pachecoo: duvidar só pq ta escrito em um site, poxa quem ama confia noa e assim que vc ama falar intao pensa nao so em vc mais em mim tmb.
@Lyh_Pachecoo: vcs fãs sei que estao preocupadas mais noa contceu nem vai acontcer nada pq eu amo o @NeyJunior_92 e nao seria capaz de fazer isso o Felipe e apenas meu amigo, um irmao pra mim espero que entendam.
Peguei a Mel no colo e tirei uma foto nossa pra eu por no twitter:
@Lyh_Pachecoo: te amo pq te amo sem ser necessario entender, minha razão obrigado senhor por me dar essa benção Mellyssa Te Amo!
www.twitpic.com...


Postei a minha fotinha com a minha bbê e resolvi entrar no tt DELE pra ver, tinhas esses twitees:
@NeyJunior_92: ta deficil de acreditar,mais vaamos enfrente vida que segue
@NeyJunior_92: amanha de volta no #Brsil, saudades de casa, saudades DELA e vontade de ver a minha pequena!
Vi que ele deu RT na nossa foto.
@NeyJunior_92: RT: "@Lyh_Pachecoo: te amo pq te amo sem ser necessario entender, minha razão obrigado senhor por me dar essa benção Mellyssa Te Amo!" tmb te amo princesa ss2
www.twitpic.com...
Sai do tt tomei outro banho die outro banho na Mel e desi pra almoçar, esquentei uma comida que tinha em casa, comi (nao dãã) depois deitei no sofa e coloquei a Mel sobre mim e fiquei fazendo acrinho na sua mãozinha tao pequenininha e tao perfeita, assiti um filme lá e nada da Raquel chegar.
Acabei de ver o filme ja era 20:00 resolvi dormir o dia foi cansativo e amanha sera bom pior, o lado bom que ele volta e eu to morrendo de saudades e o lado ruim e que vai volta aquele assunto do Lipe e vai acabar tento bbriga denovo e eu odeio brigar com ele.
Recebi dus mensagens, uma do Felipe e outra do Neymar, li a do Lipe primeiro
"Florzinha foi muito com te ver hj a saudade tava exalando, manda um abraço pro seu "namorado" admiro muito ele"
Respondi:
" OOh Lipe tambem tava morrendo de saudades foi maravilhodo de ver denovo pode deixar vou dar seu recado e tenho certeza que vcs vao se dar muito bem beeeijo to indo dormir"
A Do Ney:
" Te amarei de janeiro a janeiro ate o mundo acabar, amanha quero de ver, te tocar, te beijar poder sentir denovo vc junto de mim, durma com Deus e te cuida ss2"
Respondi:
"garto nao te entendo memso acho que vcce bipolar, mais cedomme liga todo seco e nervoso me fala um monte ai passa hooras vc me manda um sms falando que me ama, nao to entendendo mais nada.
Tambem te amo mais que tudo e espero que confie e acredite em mim pq brigar com vc e a pior coisa do mundo beeijo te amo vem com Deus e te cuida <3"
Colloquei o cel no criado mudo ao lado da cama, deitei no quarto da minha filha e logo adormeci.




CONTIINUA...


Amoooooooooooooooooooooores meus, espero que tnham gostado eu so fiz essa parte pelos 4 comentarios da parte 44 obg memso miinhas razoes!
As meninas Neymarebella e Evelyn ❤ sejam muuuito bem vindas ao blog que boom que estejam gostando, essa aprte dedicada a vcs tmb ta, qualquer coisa e so falar opinioes sobre o blog e a histooria me faaalem pease!
Beeeijos meus amoores ate maaaaaaaaaaaais *-*


@Lyh_Pachecoo / @FcNjrForever / @MyDreamGl

6 comentários: