domingo, 15 de abril de 2012

Parte 94

Me levantei e ele não moveu uma palha, fui ate o banheiro tomei um banho, escovei os dentes  depois fui pra o closet peguei essa roupinha e me vesti lá mesmo:
Look



















Passei hidratante,perfume coloquei minhas pulseiras e sai,ele tava saindo do banho apenas de cueca box :3 quase infarti maaaaaaaaaaaaaaaaaais tudo bem
Neymar: fecha a boca
Eu: idiota :x
Neymar: não sabe brincar no desce pro play
Eu: frase feita: Odeio 
Sai do quarto e fui até o quarto da minha princess e ela não estava lá *o* desci as escadas,fui ate a cozinha e tava apenas a Raquel tomando cafe
Eu: boooooom dia
Raquel: bom dia flor do dia
Eu; cade a minha pequena
Raquel: saiu com a Mariazinha e ela falou que so volta a tarde
Eu: OMG onde ela foi com a Melyssa?
Raquel: a filha ela que morava em Portugal chegou e ela levou a Mel pra menina conhecer
Eu: aaah sim,vc acha que tem perigo?
Raquel: rlx floooor tem não elas estão em uma casa lá perto do condominio da Lice
Eu: aaah la é seguro
Raquel: animada?
Eu: pra?
Raquel: ir na casa dos meninos
Eu: aaaah e mesmo opaaaaaaaaaa kkk'
raquel: ja são 10:30 e vc nem tomou café
Eu: da nada fia relaxa ai
Raquel: cade o Ney?
Eu: deve ta descendo
Raquel: se acertaram?
Eu: não muito pelo contrario brigamos ele nao gostou por que ue tirei foto com os meninos e tal
Raquel: iiih ferrou
Eu: ferrou nada, to de boa. E vc e o Gilmar?
Raquel: ele me ligou e eu noa atendi U.U
Eu: ta tenso nossa vida de brigar com namorados
Nisso neymar entrou na cozinha todo cheiroso *--------*
Neymar: bom dia 
Raquel: bom dia Juuuninho
Neymar: bom dia amor
Eu: bom dia, aaaaaaaa eu esqueci de te falar eu vou daqui a pouco pra casa dos Sampaios lá no Guaru quer ir?
Neymar: não, vc sabe que nao gosto nada disso
Eu: desde quando vc tem que gostar dos meus amigos?
Neymar:é assim então? Blz vc nao tem que gostar das minhas amigas
Raquel: gente, vamos parar né
Continuei tomando meu café,acabei rapidinho fui escovei os dentes,arrumei minha bolsa peguei meu iphone,black berry, tablet e tudo maaaaaaaaaaaaaaaais coloquei na bolsa e desci, ele tava no sofá assistindo tv,sentei do lado dele e fiquei esperando a Raquel:
Look Raquel:

Neymar: cade a Mel?
Eu: ta com a Maria no condominio da filha dela
Neymar: ok, vc volta hoje?
Eu; concerteza, só queria aproveitar o tempinho que eles estão aqui
Neymar: é --'
A Raquel desceu,dei um selinho meio seco nele e fomos no carro dela né por que nunca anda nele kkkk' ao som de Turma do pagode #amo 
Passamos na casa da Lice e partiu Guaruu.
Não demou muito chegamos, o porteiro nos autorizou a entrar peguei nossas coisas e entramos
Renan: gatiinhas pensei que não viriam
Lice: que isso lindo,jamais perderia essa oportunidade
Fabio: ousada
Lice: sempre
Eu; eai povo feio
Renato: eae coisa munita *------------*
Eu: sou meeeesmo U.U
Colocamos nossas coisas em um dos quartos e fomos pra sala
Renato: Lyh cade sua baby
Eu: saiu com a empregada
Renato: huuuuuuum,ela é linda sua cara
Eu: awn *---* brigada :$
Ficamos na resenha total, a Lice eo Renan só na trocas de olhares kkkkkkk'
Fabio: ta namorando raquel?
Raquel: pior que to :S
Fabio: pior??
Raquel: Faaaabi deixa isso queto kkk'
Fabio: blz 
Tiramos uma foto e postei no twitter:
@Lyh_Pachecoo: No Guaruuu na casa dos meus meninos liindos #nemamo www.twitpic.com...













Imaginem em todas as fotos eu a raquel e a alice.
Tiramos vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarias fotos e a Lice eo Renan ficaram umas 2873768 vezes :S Postei algumas:
@Lyh_Pachecoo: MEU MEU MEU e MEU @renatosampaioo  <3

















@Lyh_Pachecoo: Isso que dá homem na cozinha, o jeito é.... apelar pra comida congelada kkk' né 
















@Lyh_Pachecoo: Amoço no Guaru com os gatinhos e gatinhas haha @AliceFerraz  @Raquel_Barcellos_ @renansampaioo @retanosampaioo e @fabiosampaioo *------------*














@Raquel_Barcellos_: Diiz ai galera se ela não é liiiiiiiiiinda demaaaaaaaaaaais. Te Amo @Lyh_Pachecoo (L)'

OBS: imaginem kkkkkkkkkkkkkkkkk'

@renatosampaioo: Ela é a mais linda de todas,a dona do meu coração o unico defeito ser minha amiga kkkkkkkkkkkkk' @Lyh_Pachecoo <3









** meninas ignorem a Marii e imaginem como se fossee "eu" mais só que morena :D












@AliceFerraz: Acorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrda @renatosampaioo kkkkkkkkkkkkk' dormindo com sapinho?? As mina pira














@Lyh_Pachecoo: Pra voooocês meus amoooores (L)'

















Já era 18:30 *o* peguei minhas coisas e desci.
Eu: oo povo tenho que ir, ja ta tarde e to com sdd da minha princesa
Fabio: ooown mamae preocupada gente kkkkkkkkkkkkkkk'
Eu: otario sou mesmo U.U
Renan: vaaaaaaaaaaaai trouxa quem mandou foi dá agora aguente
Raquel: que isso gente :$
Eu: olha os santos falando
Renato: eu sou santooo mesmo nunca beijei ainda mais fazer bebe, que isso nem sei
Eu: ainda mais voce kkk' me engana que eu gosto, mas agora é serio tenho que ir
Renan: não quer ficar até mais tarde Lice?
Alice: é melhor não Re
Renan: que pena, mais tarde te ligo então
Alice: okok *-------------*
Renato: ala o mlk Fabio so nos migueee eu piro
Eu&Raquel: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Alice: para gente :$
Fabio: como que é Renato? Lice... Rê awwwn *----------*
Renan: a inveka é uma merda messsssmo velho
Alice: pois é
Eu: gente agora é serio vamos embora pq tem gente que ja não gostou dessa vinda 
Raquel: pioor,ainda tenho o gorila pra enfrentar
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Dei uma mega abraço nos meu meninos e fomos embora,no caminho só risada dos assuntos e das besteiras faladas no dia, não demorou muito chegamos em SANTOS CITY, deixei a Lice na casinha dela e depois partiu AP encontrar a aonça e o gorila que espera eu e a Raquel KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'



CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Meus amores me desculpem a demora,tinha prova e ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito corrido pra mim espero que entendam, vou postar de novo talvez amanha ou quando der  :x
Muuuuuito obrigada pelos comentarios to amando tudo, e aos 80 seguiidores que coisa mais linda.
Fiquei super feliz que o blog e acessado por varios países, no continente americanos logico,Europa,Asia e Africa to podendo hein?! Até mesmo no JAPÃO *o*
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada a todos vocês que gostam do blog *-----*
Comentem por favor amo vcs e ovrigada mais uma vez por tudo <3

15 comentários:

  1. muito bom comtinua ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. ta ótimo o blog perfeito tbm,posta mais to curiosa hihi

    ResponderExcluir
  3. mais mais mais mais muitttttttttttttttttttttttooooooooo mais

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. comtinua +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. muuuuito bom!!!!!!
    continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. continua logoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir