segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Parte 21

Na CASA DA Lyh:
Ela dorme por umas 3 horas e acorda pensando no que a D.Sônia havia dito
Ela levanta olha no relógio já era 17:30,entra pro banheiro toma um banho fica la durante 1 hora (+-) enquanto a agua caia pelo seu corpo ela ficava pensando na vida.
Termina de tomar banho coloca uma roupinha leve e resolve ligar na casa da Tia Nadine.Adivinha quem atende?!
*COMEÇO DA LIGAÇÃO:Lyh: Alo
Neymar: ooi meu amor
Lyh: oi a Rafa ta ai juninho?
Neymar: ta sim meu amor, nos precisamos conversar né?!
Lyh: so se for vc pq eu não tenho nada pra falar
Ney: heei para com isso 
Lyh: ttaah Neymar Jr deixa eu falar coma sua irmã!
Ney: tah eu vou chamar. Ah amor ela disse que agora não pode falar,falou pra vc vir aquii pq ela tem que falar com vc
Lyh: ttah to indo
*FIM DA LIGAÇÃO*
Ela pega seu celular e vai ate o apartamento do Neymar.
Toca a campainha e a Fernanda Barroso que vem atender
Fee: OOi Lyh nossa quanto tempo
Lyh: ooi Fee e mesmo tudo bem?
Fee: sim sim e vc ta melhor?
Lyh: to sim Graças a Deus
Fee: entra 
Lyh: obg s2
Estava  na sala o Juninho Tia Nadine, o Tio Neymar e a irmazinha da Fee a Luna Barroso
Lyh: ooi gente
TODOS: ooi be
Lyh: nossa que que linda sua irmã Fernanda 
Fee: linda msm meu bb
Lyh posso pegar ela um pouquinho
Fee: claro
Lyh pegou a Luna no colo-Nossa ele e pesadinha
Fee: eu não aguento ficar com ela no colo por muito tempo hehe
A Luna naquele dia estava muito inquieta com febre e resmungando bastante quando ela foi no colo da Ly a calmou na hora.
Tia: nossa a Luninnha gostou da Lyh hein
Tio: e verdade 
Lyh: ela e muito calminha que coisa mais fofa
Ney: vc tem muito jeito com criança amor
Lyh: ééééééé tenho mesmo eu amo criança
Nisso a Rafa desce as escadas correndo e gritando feita louca
Tia: que isso menina ta dando defeito?
Rafa: naaaao mãe sabe quem ta vindo pra Santos a Munuella.VC lembra dela né juninho?
Ney: lembro sim Rafa muito gente boa
Rafa: intao ela ta vindo pra cá hj chega umas 20:00 #feliz
Lyh: babou baladinha 
Rafa: nossa cunha nem te vi aquii *--* 
Lyh: deu pra perceber
Rafa: intão eu vou levar a Munnu pra baladinha taaa bom?!!
Fee: vc vao pra balada hj?
Lyh: vamos quer ir Fee
Fe: aah eu quero vou ligar pra mamys
Lyh: acho que eu ja vou me arrumar pq já são 18:35
Rafa: ee mesmo eu também ou pega a sua roupa e vem pra cá cunha
Lyh: ta bom eu vou la já volto
Ney: eu vou com vc
Lyh: nao precisa não vou demorar nem 101 minutinhos juninho
Ney: ta né- carinha triste
Eu saifui ate a minha casa pegue minha roupa e voltei pra casa da Rafa
Eu: voolti
Fee: hehehehehehehehe
Rafa: bora subir e arrumar
Fee: maais pera ai só tem 2 banheiros pra nos três isso não vai prestar hehehe
Lyh: concordo
Ney: amor vc vem tomar banho no meu quarto
Lyh:ta ne beeeijos amores ate agorinha
Eu e ele entramos pro quarto e ele trancou a porta e começou a me agarrar e meu beijar intensamente ate que e parei aquele beijo viciante e disse
Eu: para com isso pq vc tem a Barbara pra vc beijar 
Ney: hei para com isso vc., vcs não deixa eu nem falar ligou uma pessoa hj no meu celular dizendo que era a Barbara que queria me pedir desculpa e tal eu tenho certeza de que não e a Barbara pq ela ta namorando o Patrick Cruz dai eu marquei um encontro pra descobrir quem e essa pessoa que vive me ligando
Eu: ata eu entendi mais vi tomar banho pq c parece uma noiva pra se arrumar
Ney: olha quem falo vamos ver quem se arruma primeiro
Lyh: ook 
Ele vai tomar banho ate que o meu celular começa a tocar e ela atende:
*COMEÇO DA LIGAÇÃO*
Eu: ooi
Caio: este telefone e da sr Lisley?
Eu: sim que fala?
Caio: aqui e o caio eu sou dono de uma agência de modelos e eu vi sua ficha de inscrição e gostei muuito da senhora
Eu: senhora não por favor vc hehe
Caio: entao vc teria que comparecer amanha as 8:00 da manha para o teste final
Eu: ook Caio intao te amanha
(Eu avia feito uma ficha quando v8im morar em  Santos)
Sai gritando e pulando de alegria e entrei no banheiro com tudo pra contar a noticia pro Neymar...


CONTINUA....
Amoores da minha vida fiz uma parte menorzinha pra ver se vcs comentam pq penso que deve ser preguiça de escrever heheh quarta eu viajo pra Santos. ou conhecer o nosso amor se Deus quiser e durante a viagem talves se der eu posto maais quando voltar as fotos pode ter certeza que irei postar pra vcs!
Espero que estejam gostando da historia COMENTEEM pfv um beijo no coração de cada uma de vcs!
PS: queria agradecer a NeymarNaGMagazine por ter comentado oobrigada mesmo linda fiquem com o Papai do Céu.

@lyh_pachecoo

Um comentário: