quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Parte 24

Cheguei em casa com os olhos inchados de chorar, fui ate meu quarto e me jogeui na cama peguei meu not e resolvi entrar no tt que fazia muuuito temo que eu não entrava
@Lyh_Pachecoo: Oi meus mores volti ao tt, obg pelo carinho de todos e todas
 fi qui olhando os replys  que me mandaram alguns fofos otros maldosos mais nem liguei mito
@Lyh_Pacheco: Foi bom enquanto durou pensei que vc me amasse mais me enganei :'(
@Lyh_Pachecoo; saindo amores um dia após o outro vou superar isso #partiu
Sai do tt e deitei na cama e fiquei nos momentos lindos que passei ao seu lado e  logo dormi.
Acordei com a praga do meu desprtador, minha cabeça ia expodir, levantei fiz minhas higienes matinais tomi um nho bem demorado fui ate a cozih comi uma torta de maça peguei miha bolsa e fui ate a agencia de modelos.
Cheguei lá tinham  alguns jornaista mais ache comum era ma agencia conhecida,entrei sem muitos tumultos e fui falar como  Caio
Eu: ooi Caio vc me igou ontem se lembra?
Caio: claro nossa mais vc é muito mais linda pessoalmente
Eu: ah brigada, mais intão pq vc ma chamou aqui?
Caio: pra vc assinar o contrato 
Eu: então vamos
Fomos ate uma slinha ele me entregou o contrto eu li reli tudo certinho e assinei
Eu: prontinho
Caio: etão linda nos j temos uma roposta pra vc
EU: nossa mais ja?
Caio: sim sim 
EU; pode falar
Caio: é uma campanha de biquines
Eu: legal ok quando começamos?
Caio: agoraaa
Eu: blz
Fui pra uma sala enorme de maquigem tinha uma moça muito gente boa me identifiquei na hora com ela, me maquiei arrumei meu caelo escolhemos o biquine e fomos fotografar. Por algumas horas esquci um pouquinho o Neymar; tiramos varias fotos estva achando aquio muito bom.
Terminamos de fotografar troquei de roupa e o Caio me chamou
Caio: linda vem ca
Eu: oi
Caio: vem vamos escolher as suas fotos pq o dono da marca de biquines quer isso amanha em todos os lugares ehehehe
EU; nossa que rápido tudo bem
Escolhemos essas tr~es fotos pra campanha :















                                                       



 


























Sendo que a terceira iria ser a ofiial da campanha, fotos escolhidas fiquei conversando com a Bia -maquiadora-  eo Roberto -cabelereiro- ate que o Caio chega
Caio: liida pode ir embora ja passou do seu horario 
Eu: ja estou lindo Caaio beijos e cheiro meus amores ate amanha 
Fui embora estav fliz por ter realizdo meu sonho de ser modelo mais triste por ter perdido o meu amor :'( fiquei pensando nisso ate chegar em casa. Entrei  joguei minha bolsa no sofa e fui comr alguma coisa ate que meu radio começa a chamar
COMEÇO DA LIGAÇÃO

Eu: ooi Rafa 
Rafa: oi meu amor como se a
Eu: muito mal e vç
Rafa: eu to bem e o Juninho tambem ta muito mal
Eu; é né sei
Raafa:he vem aquii amor 
Eu: não Rafa eu nao quero ver seu irmão
Rafa: ai amg num acredito que vc vai me abandonar pq vcs termiraram
Eu: ta bom sua chata  to indo
Rafa: ebaa 
Eu: boba xau
FIM DA LIGAÇÃO
Tomei um banhosi ho rapido e fui pra casa da Rafa, toquei a campainha a Tia Nadineque atendeu
Tia: OOi minha filha que sudades
Eu; oi tia tmb tava - disse abraçando ela
Tia: entra a Rafa ta la na sal de jogos vai la
Eu: ta bom tia vou la
Entrei e estvava na sala o Neymar, Rafaella, Gil,Luis Gustavo,e a Fernanda
Eu: oi gente 
Rfa: ooi cunhada - quando ela disse isso eu e o Nymar os olhamos profudamente 
Rafa: oops amiga 
Eu: oi flo tdu bem? Fee joiA?
Fee: tudu bem amr e vç?
Eu; to indo 
Gil e Luis Gustavo: Oi chatinha
Eu: oi  meus liindos
Neymar: Oi Lyh
Eu: Oi Neymar Junior
Eu: amg eu tenho duas novaaas
Rafa: fala fala fala 
Eu: gora eu sou modelo acredita? Fiz uma campanha hj 
Rafa: aai que lindo amg e  outra?
Eu: eu vou estudar na sua escola 
Rafa: aaai amg que liindo amoore
Eu:cade o meu cunhado?
Fee: cunhado?
Eu; namorado da inha irma é o que? cunhado ué
Fee: ata hehehehehehehe





CONTINUAA...

2 comentários:

  1. aah' cotinuaa. e amoor amei seu blog e achei a parte do sonho dela muito emocionante.eu sei que muitas pessoas leiam e não comentam mais não para de postar não por favor. e ja to divulgando seu blog pelo twitter ja amor.

    ResponderExcluir