sábado, 10 de setembro de 2011

Um Sonho Realizado...

Oi Amores hj eu venho aquii pra provar pra vcs que nunca devemos desistir dos nossos sonhos mesmo que ele possa parecer impossível aos olhos dos outros.
 Hj dia 09/08/2011 eu cheguei no Ct Rei Pele em Santos Sp as 10:00 da manha por que iria assistir ao e no finl se tudo desse certo tiraria foto com os jogadores.
Fui eu e minha mãe.
Eu cheguei la etrei fu la para uns banquinhos onde fica os torcedores, quando eu cheguei o Neymar não estava em campo so estava os goleiros e os reservas o banco eu tava la viajando nos pensamentos quando eu vi ele entrar em campo nossa senhora meu coração começou a acelerar e as  minha mão gelar, dai começou o treino ele e muito brincalhão, extrovertido, mulecão. Onde tinha uma bola ele chutava pra cima. Uma hora amores ele levantou a camisa pra enchugar o rosto e abaixou com tudo o calção ai apareceu a cueca box preta OOH DELICIA o tanquinho e muuuuuito mais bonito ao vivo hehehe nessa hora quase infartii kakaka.
Depois do treino alguns jogadores sairam como o Léo, Ibson e o Neymar ficou cobrando falta e penalti com alguns jogdores. Ai ee pegou um ganho com um monte de folhas e começou bater em todo mundo foi muito engraçado eu tava conversando com a moça a do Ct ai ele passou e bagunçou o cabelo dela todo e ela disse e cabeção kaka.
Ate que ele saiu, tiha um cadirate lá ele e a maior atenção pro menino e tal ai ele foi na minha direção ai de novo meu coração aceleou e e comecei a tremer kaka
Ele atendeu um por um tirei a tão sonhada foto do lado dele ai eu entreguei a caneta pra ele e ele foi procurar um lugar pra assinar na minha camisa mais como ela tava muito cheia eu disse:
-Neymar pode ser atrás?
_Claro linda
quase infarti dinovo kakakakakaka Ele é muito lindo aida mais pessoalmente eu me apaixone ainda mais naqueles olhos verdes lindoos e aquee sorriso encantador. Depois ele atendeu outras pessoas e foi embora pq tinha que ficar concentrado.
Esse foi o melhor dia da minha vida e estou provando pro mundo inteiro que meu sonho nunca foi besteira.


Fotos:

Muricy Ramalho:
































Léo:
































Ibison:






























Edu Dracena:






























Arouca: Nossa ele tava muito cheiroso.






























Rafael:






























Edinho:                                                                   






























Aranha:






























Vladimir:






























A melhor de todas: Neymar Jr.






























Gente eu não coloquei todas as fotos do Neymar pq são 168 kakakakakaka maais vou por umas 2 aquii *-*

















  
 
E Agora a minha Divaaaa heheh ela que me ajudou a entrar e foi com ela que o Ney brincou aah e vcs não sabem a maioria das pessoas lá me falaram que eu pareço a Rafaella Beckran (irmã do Ney) maais novinha noossa fiquei muuuito feliz :)


E isso amoores esse foi o meu dia,não o MELHOR DIA DA MINHA VIDA espero que esse seja um claro exemplo que nunca devemos desistir dos nossos sonhos, muitas portas se fecharam pra mim mais eu fui ate o fim e consegui o meu maior objectivo.
Um Beijo fiquem com Deus e ate amanhã!


@Lyh_pachecoo

4 comentários: