sábado, 10 de setembro de 2011

Parte 22

Eu entro com tudo no banheiro para dr a noticia pro Neymar.

Ney: que isso menina ta dando  defeito entra igual uma louca quer me matar é?!
Eu: nossa amor desculpa e que eu tenho uma noticia maravilhosa ai eu não aguentei esperar e entrei no banheiro pra te da a noticia :(
Ney: ata maais espera eu terminar pode ser amor?
Eu: pode juninho.
Sai do banheiro meia tristonha do jeito que o Neymar falou comigo deitei na cama e fiquei pensando um pouco, ele sai do banheiro se troca e senta do eu lado.
Eu estava cabisbaixa ele pegou no meu queixo e começou a falar:
Ney: Ei que vc tem?
Eu: não tenho nada não
Ney: vc acha que eu ano te conheço que carinha e essa?
Eu: já falei que não e nada!
Ney: ta né se não quer faalar. Maais o que vc queria me falar aquela hora do banheiro amor?
Eu: ao queria falar nada não
Ney: pq amor, agora eu to curioso
Eu: aah gora oque eu tenho pra falar e importante pra vc?
Ney: sempre foi
eu: nao e o que parece
Ney: po amor aquela hora eu tava assustado entendeu por isso eu falei daquele jeito. Desculpa vida!
Eu: aram mesmo asim vc foi muito grosso cmg
Ney: eu sei desculpa tah?
Eu: tah
Ele abraça ela e beija delicadamente. Eu ja tava ficando sem fôlego então cortei o beijo
Eu: vamos nos arrumar vai
Ney; vamoos
Nos vamos nos arrumar; Eu passei um lápis e delineador preto , blush, gloss e coloquei a minha roupa:

Minha Look:






































Look Neymar:




































Nós descemos as escadas de mãos dadas e na sala já estavam esperando a Rafa que estava falando com a tal Manuella, enquanto isso ficamos conversando.
Eu: ooi meninos- nossa vcs estão uns gatinhos hehe
Meninos: Huum obg
Ney; como assim amor eles estão uns gatinhos e eu?-fazendo bico
Eu: vc é meu gato amor
Ney: ai sim
Gil: Lyh vc  Fernanda e a Rafa nem se fala OMG
Ney: olha o respeito muleke tem medo de morrer não?1
Gil: depende de quem vai me matar se for vc nem um pouquinho 
O Ney vai pra cima do Gil brincando.
Eu: amor para de ser bobo vai amassar toda a sua roupa
Ney: muleke eu ainda  te pego
Lukinhas: iih cunhada vai perder do Gil 
Eu; poois e Cunhado a minha sitação ta precisa.
Ney: hii juvena a minha fruta e outra hehe
Nisso a Rafa desce as escadas apressada 
Rafa: a Manuu j chegou to indo pro aeroporto vão na frente agente se encontra lá.
TODOS: blz
Nós saiamos pra balada...




CONTINAAA...


OOi loves uma parte pra vcs eu too aqui em Santos e ui hj no Ct treino fto e pegue autografo já já posto pra vcs!


@lyh_pachecoo

2 comentários: