domingo, 25 de setembro de 2011

Especial...

Amoores hoje eu vi aquii para avisar pra vcs que essa semana não vai ar pra eu postar, é semana de prova no Colégio ai já viu né?! Uma correria só mais no final de semana que vem posto DUAS partes pra vcs minhas liindas, eu resolvi escrever esse recadinho pra comunicar a vcs que não irei postar mais também agradecer o cinho das meninias que comentaram as ultimas pastagens mais ESPECIALMENTE a uma delas jennifer bebiano Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiot obg pelo carinho por t comentado e estar gostando do que eu escrevo é muito gratificante pra mim e alem de tdo estar divulgando o blog pelo Twitter! Estou muito feliz pela ajuda e consideração, e a parte da Realização do meu Sonho espero do fundo do meu coração que um dia vc esteja la no meu lugar ao lado do nosso amor e ídolo. Obrigada mesmo pelo carinho e se precisar de alguma coooisa linda e só falar pq sentimentos assim não se acha em qualquer luugar! Te Adooro Liinda e mais nova amigaaaa!
OBS: Se tiverem alguma sugestão e reação a hstória e soo falar.

Beeeeeijos e Cheiroos amoores e até SÁBADO se o Papai do Céu quiser!

Lyh Pacheco

2 comentários:

  1. aain amor muito obrigada por dedicar a mim minha mais nova amiga.
    eu queria que eles voltassem mais eu gostaria que ela provocasse ele um pouco.por que se todas vez que eles brigarem voltarem logo depois vai ficar sem graça né.e muuuito obrigada mesmo pela dedicação e carinho de coração.

    ResponderExcluir
  2. Imagina liinda e amiigaaaaaa qualquer cooisa e so falar e adorei a sua sugestão então vamos colocar em pratica beeijos amg

    ResponderExcluir