domingo, 2 de outubro de 2011

Parte 25

Eu: anem Fee só leva pro outro lado da coisa hehe
Fee: hehe
Ficamos conversando por um bom tempo e estar perto dele sem oder abraçar,beijar senti o seu calor estava me matando, mais consegui me controlar!
Rafa: gentee bora pra piscina??
Todos: boora
Eu: Rafinha  num vou não to mestruada 
Rafa: aai que pena amg maais fica la com agente 
Eu: ook, Rafa- puxei el para um canto; cade a Manuella?
Rafa: saiu com umas ias ai? pq?
Eu: por nda 
saimos e fomos pra piscina fiquei la sentada olhando elees brincarem e quase morendo de vontade de agarrar o Neymar hehe 
Eu: Rafa eu posso deitar um pouquinho la no seu quarto?
Rafa: claro preta vai lá
Leivantei e subi ae o quarto da Rafaella, entrei deitei na cama e fiquei pensado em TUDO que aconteceu na minha vida e om seria se o meu filho estivesse comigo :'(
Estava quase dormindo quando alguem bate na portA 
eU: ENTRA
Neymar; Lyh gente precisa conversar
Eu: so se for vc pq eu nao tenho nada pra falar com vc 
Neymar; para com isso, vc nao sabe a falta que me faz 
Eu; ué pensei que a Manuella ia suprir suas carencias- falei ironica
Neymar: para de ser infanti Lyh
Eu: como vc quer conversar me chamando de infantil ciumeta o que mais??
Neymar: Vc sabe que eu odeio ciume ainda mais infantil desse jeito
Eu: aah agora comer a bunda da sua ex com o olho é ter ciume  infantil??
Neymar: para de ser ironica garota eu pensei que vc fosse diferente mais acho que me enganei
Eu: diferente como??
Neymar; pensei que quando falava qe me amava era verdade mais pelo o que eu to percebendo vc e uma crinça que talvez estaje comigo pelo dinheiro
Eu: CHEGA  eu ao sou como essas vadias que vc fica não, vc nao me conhece mesmo-disse chorando
Ele estva todo alterado nervoso
Neymar: se ivesse restado atenção talvez meu filho estaria aqui
Eu:  NAO COLOCA O MEU FILHO NO MEIO DISSO, 
Neymar: se não fosse vc o Matheus ia estar aqui vc sabe disso
Eu: Eu nao to acreditando no que to ouvindo Meu Deus! -disse aos prantos 
Nisso a Tia Nadine estava indo pro seu quarto e ouve o final da nossa "Conversa" ela entra no quarto pra saber oque estava acontecendo
Nadine: oque ta acontecendo aqui Junior?
Neymar: ad nao mãe
Nadine: minha filha pq vc ta chorando assim PELO AMOR DE DEUS
Eu: nada Tia e que o seu filhoe um anial e nao sabe oque fala eu to indo e tia obg por tudo e desculpe alguma coisa a snhora e uma mae pra mim
Nadine: oun minha filha vc tmb e especial pra mim mais eu nao vou deixa vc sair aqui nesse estado
Eu: eu quero ir tia pq como o se filho disse u so uma maria chuteira e nao quero mais importuna-los 
Nadine: vc  disse oque Neymar Junior?
Eu: tia deixa pra la eu tenho que ir mu ap e aqui do lado e quando quiser e so aparecer tah?
Nadine: t bom filha vai com Deus e nao faça beteira
Si dali o mais rapido que eu pude como ele pde falar tudo aqilo pra mim?? Se o meu filho etivesse aqui seria tudo mais facil.
Ceguei em casa e me desbei a chorar como ele pode falar aquilo pra mim, e ainda me culpar pea morte o meu filho?
Resolvi entrar no tt e vi o ultimo post dele
@Njr92: pensei que nao fosse como as outras mai me enganei #tristezaexalando
e postei:
@lyh_pachecoo:Cada palavra falada sentia meu corção destruir sera que eu merecia ouvir tudo aquilo? #TristezaExlando Boa noite 
 Antes de dormir enviei uma mensagm pro Caio avisado qua não iri e os moivos pelos quais.
Dorm e tve pesadeloa noite todinha.
o outro dia ...

Continua...

Amanha tem maais não percam!
Tainha da Lyh né gente o Neymar foi bem grosso com ela e agora complicou ainda mais! Varias coisas ainda estao por vir! Beijos e Cheiros vidinhas se de comenta

Lisley Pacheco  

2 comentários: