quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PARTE NOVAA 35

A Raquel foi atender...
Gil: Oi Raah 
Raquel: oi Gil quanto tempo
Gil: rs' pois é
Raquel: entra 
Eles entraram e sentaram no sofá:
Gil: Raquel eu fique sabendo que você brigou com o Juninho.
Raquel: não foi bem uma briga eu tava nervosa com aquela piranha da Manuella  falou pra Lyh e cabei falando sem pensar --‘
Gil: tudo bem liinda, relaxa que a Munuu já foi embora o Tio Neymar brigou com ela e já ta tudo certinho
Raquel: tudo bem --‘
Ele foi aproximando dela, as suas bocas estavam a milímetros uma da outra...
Nisso eu levantei tomei um banho rápido,escovei os dentes de desci...
Eu: Oi Raqueeel
Eu: aai gente desculpa eu não queria atrapalhar, já to saindo
Gil: sempre você  ne sua chata!
 
Eu: Raquel faz o Gil calar a boca por favor?
Raquel: AMG FICA QUIETA POR FAVOR *-*
Eu: rs’ gente eu tôo saindo, pensar na minha viida!
Gil: se vc quiser ir La na Rafa pode ir a Manue...
Eu: não fala o nome daquela piranha na minha casa- disse gritando
Gil: eeita menina que susto, a piranha já foi embora!!
Eu: serio?? Que OTIMO
Raquel: besta
Eu: Gil faz a Raquel calar a boca pliis??
Gil: opa e pra já
Eu: to indo na praciinha ta cuzii tomar sorvete e pensar na vida
Raquel: ta boom cuzii
Eu: aah o Gil juízo coma minha boneca e não faz muito barulho pros vizinhos não reclamarem hehehe
Raquel : tchauu Lisley some vaai
Eu: beeijos
Sai e fui andando ate a pracinha não era muito longe mais meu joelho tava doendo muito e custei chegar lá!
Cheguei sentei em um banquinho e  comecei a pensar na vida primeiro perdi meus pais, depois me apaixono perdidamente pelo Neymar, começo a namorar com ele, fico grávida do Matheus, perco o meu filho, termino com o Neymar, e estou grávida novamente é a minha vida anda confusa. Estava pensando e com lágrimas nos olhos.
Nisso eu vejo a Fee, ela veio na minha direção
Fee: OOi amr quanto tempo
Eu: pois é floor muito tempo msm
Fee: que liinda a sua barriga be
Eu: rsrs
Fee: pq vc ta chorando meu amor?
Eu: pensando na vida e com saudade de quem não pode estar do meu lado agora:’(
Fee: não fica assim amr, tenho que ir be depois te ligo
Eu: ta bom amr liga sim!
Ela saiu e estava falando com alguém no celular, achei normal que não fala ao celular??
Levantei, comprei meu sorvete e voltei pro banquinho sentei e continuei pensando ate que sinto aquele cheiro inconfundível e alguém tapando os meu olhos
(xxx)Adivinha quem é??
Eu: para de ser bobo Neymar eu sei que é você

Neymar: uee como vc sabe que era eu? – disse sentando na minha frente
Eu: conheço-te garoto ate mesmo pelo cheiro!!
Neymar: huum isso foi um elogio??
Eu: entenda como quiser baby
Neymar: Como vc ta filha?? – disse deferindo a Mellyssa; O papai de ama tanto filha mesmo sem saber como vc é eu te amo e daria tudo pra ter você e sua mãe do meu lado pelo resto da vida!
Conversa com a mamãe filha, pede pra ela deixar esse orgulho besta de lado e voltar pra mim!!!
Mamãe, volta pra mim deixe eu ser feliz ao lado da minha filha e te fazer feliz também!
Eu: não faz assim Neymar se não eu não resisto
Neymar: pra que resistir meu amor eu quero e vc também, vamos ser felizes de novo??
Eu: eu não quero mais sofrer:’(
Neymar: vc não vai sofrer eu te prometo pela Mellyssa, volta pra mim Pelo Amor De Deus
Não falei nada, aquela saudade tava me matando e que se dane o mundo eu só quero ele de volta!
Cheguei perto dele e o beijei, um beijo calmo mais quente, foi #AqueleBeijo
Paramos de nos beijar por falta de fôlego
 
Neymar: volta pra mim??
Eu: quer mesmo que eu responda??
Neymar:não precisa eu te amo minha marrentinha
Ele me abraçou me sentia protegida ali naquele abraço com eu sentia saudade de ter de novo em meus braços e poder chamar de MEU
Desfiz o abraço e fiquei olhando profundamente naqueles olhos verdes que me deixa louca
Neyamr: o que foi?
Eu: eu te amo tanto meu moreno
Neymar: eu te amo maaais minha liindona
Eu: amr quem te falou que eu estava aqui?
Neymar:  vc me chamou de que??
Eu: de AMOR pq?
Neymar: que saudade de ouvir vc falando assim!!
Eu: bobo, me responde vai
Neymar: a Fernanda
Eu: linda
Neymar: e mesmo
Eu: hii já começou??
Neymar: to de brinks amor
Eu: acho bom mesmo, eu quero ir embora amor
Neymar: vamos La pra casa fazer supresa??
Eu: boora
Entramos no carro era pertinho do prédio não demoramos nem 5 minutos e chegamos entramos no elevador, paro no andar do AP na porta ele abriu e entramos de mãos dadas so tava a Rafa e o Lukinhas
Neymar: OOOi maluketes
Eu: ooi gente
Rafa: AAi meu Deus e isso mesmo que eu to pensando?? A minha cunhadaaaaaaaaa linda ta de voltaaaaaa
Eu: rsrsrsrs cunhada besta essa minha viiu!!!!
Sentamos no sofá eu em um com a Rafa e o Neey e o Luukinhas em outro!
Neymar: amor senta aqui do meu lado vem!
Levantei e sentei do lado do amor da minha vida, ele me abraçou!
Lukinhas: eeita casal apaixonado gente
Neymar: é saudade juvena muita saudade
Lukinhas: sei como é juvena
Rafa: branquiinho eu também quero abraço vai!!!
Lukinhas: vem cá neguuinnha
 
Eles também sentaram juntos, pronto estavmos os 4 na sala sem nada pra fazer.
Nisso a Tia Nadine e o Tio Neymar chegaram e viram nos 4 na sala
Tia: OOh meu Deus eu não acredito Senhor vcs voltaram!
Neymar: eu te falei mãezinha que trazia ela te volta
Tia: é meu filho ele veio e não sai mais
Tio: Ae os casais mais apaixonados de Santos reunidos aqui na minha modesta casa!! Alem de o meu casal favorito estar de volta
Rafa: e eu e o Lukas paai não somos o seu casal favorito?
Tio: tmb ciumentinha
Ficamos La na sala conversando por um tempo e depois a Rafa resolveu assistir filme escolheu o Sem Saída a Tia eo Tio subiram e eu fui fazer a pipoca
Coloquei os saquinhos no microondas e fique esperando apitar
O Neymar me abraçou por traz e beijou o meu pescoço
Eu: aai amor não faz isso e me arrepio todinha
Neymar: huum (66
Eu: safado (66
 
Neymar: e ousado.
Encostou-me na pia e me beijou, foi um beijo indescritível, aquele era o MEU moreno ousado!
A pipoca apitou e não paramos
A Rafaella gritou la da sala:
Rafa: VCS FORA FABRICAR A PIPOCA????PQP QUE DEMORA:@
Cortei o beijo e peguei a pipoca do microondas coloquei na vasilha  e ele pegou a coca-cola
Eu:  melhor agente ir se não ela vem aqui nos buscar!
Neymar: esquece a Rafaella vaai disse se  aproximando, recuei e fui andando ate a sala
Rafa: pqp pensei que vcs ia se comer naquela cozinha vaai demoorar pra lá
Eu: retardada
Neymar: queria ver se fosse vc Rafaella que estivesse a 6 meses longe do Lukas, quando fica uma semana já fica chorando e tristinha!
Rafa: Credo eu não fico sem meu brankinho nindo de jeito nenhum!!!
Eu: hehehe
Dei play no filme e deitei junto com o Ney no chão, encostei minha cabeça no seu peitoral ( delixiia) e ele passou o braço sobre mim!
 
No meio do filme a Rafa, o Lukinhas e o Neymar estavam dormindo.
Falei baixo
Eu: pqp estou bem, todo mundo dormindo! Fiquei sozinha poxa
Fui me levantar e o Neymar segurou o meu braço
Neymar: onde a Sr pensa que vai??
Eu: eu ia embora poxa, todo mundo dormiu
Neymar: ta louca vem aqui deitar de novo com o seu moreno que ta morrendo de saudade!
Deitei-me de novo estava enjoada daquele cheiro de pipoca dava me matando o Neymar percebeu.
Neymar: o que foi amor??
Eu: esse cheiro ta me deixando enjoada
Ele levantou e sentou no sofá
Neymar: seita aqui no meu colo, aqui ta sem cheiro de pipoca
Deitei-me no meu colo e ele ficou mexendo no meu cabelo e eu com a mão na minha barriga!
Eu: tenho medo de acontecer alguma coisa com a Mellyssa e tudo o que passou acontecer de novo:’(
 
Neymar: para com isso meu amor, não vai acontecer nada com a Mellyssa e agora eu to aqui com vc e nada de mal vai nos acontecer
Eu: vc tmb falou isso da outra vez e ficamos 6 meses londe  um do outro :’(
Ele ficou calado e com semblante triste
Eu: desculpa Neymar, eu não queria te culpar por nada
Neymar: ta tudo bem :’(
Eu: eei olha pra mim – disse me levantando
Me desculpa vai, falei por falar essa insegurança ta me deixando doida, me da um beijo vaai
Neymar: agora eu não quero beijo seu
Eu: aé então ta beleza!
Levantei-me mais ele me puxou-me me beijou, paramos o beijo e deitei no colo dele,
Neymar: eu te amo
Eu: haha serio?? Eu também seu bobinhoo
Ficamos ali conversando e namorando por um bom tempo...

Continuaaa...


Bbês meus PERDAO pelos dias sem postar e ainda mais por aquela parte 35 horrível né?! Bom sobre isso queria falar que foi a minha  que postou e ficou horrorosa ai eu apaguei e postei  uma beem melhor!!
Ahh eles voltaram (~ rebola~ rebola ~)
Eu amei essa parte , tinha feito outra melhor mais perdi ,quase matii o eu Noot maais tudo certo ai ta a parte novaaa da parte 35 ( iih confuundi tudo)
AMORRES eu amoo ccs muito muito muito minhas deliciiinhas e amanha teem maiis!!!


@Lyh_Pachecoo                           

Um comentário: