sábado, 29 de outubro de 2011

Parte 36

Depois de namorar um pouquinho me levantei e fui ate a varanda que ficava em frente a piscina, peguei meu celular e liguei pra Raquel!
"nossa mais já deu muito tempo dos dois... rum vcs abem né??!! hehe to bandida u_u"- pensei
***INICIO DA LIGAÇÃO****
Raquel: fala 
Eu: iih ta chata??
Raquel: fala logo menina eu to ocupada 
Eu: aah é assim então ta,blz depois não vem me perguntar nada viu dona Raquel
Raquel: tah, tchau depois te ligo!!!!
*** FIM DA LIGAÇÃO ***
Sentei nas cadeiras, o Neymar sumiu aonde sera que ele foi, entrei no meu tt o mundo tinha que saber da minha felicidade.
@Lyh_Pachecoo: Eu Te Amo MEU moreno lindo!!!!
@Lyh_Pacheco: aquii na casiinha da minha best @RafaellaBckran esperando ela e o Sr @lukinhascrispim acordarem!!!!
Vários fc's vieram falar comigo eu tava adorando tudo aquilo uma vida meio malukinha de fã ( FATO), respondi alguns fc's maais era taaaaaantos que eu ia ter que ficar o resto da vida respondendo (exagerada eu)!
@Lyh_Pachecoo: geente liinda desculpa mais ñ da pra responder todo mundo e muita gente desculpa :)
@Lyh_Pachecoo: cade vc @Njr92 ?????
Ele respondeu a minha reply:
@Njr92: aquii no meu quarto comendo musse de maracuja
@Lyh_Pachecoo: viado nem me oferece :@ sua filha tmb vai nascer com cara de musse de maracujá bobo!
@Njr92: hahaha sai fora , minha filha vai ser linda, sobe aquii que eu te dou um pouquinho do meu musse!
@Lyh_Pachecoo: ebaaaaa! to indo 
@Lyhh_Pachecoo: ta vendo gente como o @Njr92 é sacana como musse e nem me oferece, tdu bem eu vou la e arranco o pode da mão dele hehe #Partiu
Entrei no dele e tava assim:
@Njr92 esperando a minha bb aqui no quarto ela quer o meu musse de maracujá (6
Respondi na hora:
@LyhPacheco: @Njr92 seu retardado, tmb nao vou ai na cozinha tem mais bobo!! hahaha #saaaindoaquii
Desliguei meu bb e fui na cozinha procurar musse mais o viado tinha pego tudo o jeito é eu subir comer pq se não a Mel vai nascer com cara de Musse de Maracujá hehe
Subi as escadas,fui ate o quarto do Neymar a porta tava entre-aberta abri ela com tudo e entrei ele tava com o pote de musse na mao so de cueca deitado na cama assistindo bob Esponja 
Entrei e ele levou um susto:
Ney: quer me matar menina???
Eu: sim sim sim --'
Ney: vc quer musse amor?
Eu: quero
Ney: vem aquii buscar baixinha
Eu: mais são das baixinhas que eles gostam
Ney: opaa 
Sentei do lado do meu amor e fiquei assistindo bob esponja e comendo musse de maracujá huum delicia!
Quando olhei no relogio do Ney ja eram 22:00
Eu: pqp ja são 22:00 tenho que ir embora
Ney: anão vai não fica aquii cmg
Eu; own bb bem q eu queria mais não da tenho exame de manha e tu tem treino esqueceu??
Ney:poxa amr exame bem na hora do meu treino eu queria ir la ver a Mel
Eu: ah amr desculpa mais de 8 meses vc vai!
Ney: que hora e o seu medico?
Eu: 8:30 amor
Ney: putz meu treino e 10:00 mais tenho que ta lá as 8:00
Eu:amanha eu tiro uma fotinha e posto no tt pra vc ta bom:??
Ney: ta né
Eu: amor eu ja vou fica com Deus e amanha se der eu apareço la no Ct pra ver meu gatinho ( PH GANSO) hehe
Ney: pensei que seu gatinho fosse eu poxa :(
Eu: vc meu gatão hehehe
Ney: ai sim, vai la amanha sim
Eu: tchau amor
Neymar: tchau princesas 
Nos beijamos e fui embora cheguei la em casa a sala tava a maior bagunça de roupa e tudo mais, subi fui ate o quarto da Raquel a porta estava escorada e os dois dormindo abraçadinho ( own coisa ninda *-*) Fui pro meu quarto fechei a porta, fui pro banho, me troquei deitei na minha caminha linda e entrei no tt do Neymar
@Njr92: aquii sozinho sem a minha bb #tristezaexalando
Respondi:
@Lyh_Pachecoo: own bb ñ fica assim se nao eu volto ai hein hehe #teamo @Njr92
@Njr92: vem amr ja to com saudades @Lyh_Pachecoo #teamo 
@Lyh_Pachecoo: ñ da amor ja vou mimir pq amanha tem medico, dorme com Deus ate amanha meu baby!!
@Lyh_Pachecoo: indo dormir gente amanha tem medicoo ver como a Melzinha ta! #Partiu @Njr92 I LOVE YOU FOREVER SS2
Sai do tt e fui dormir.
No outro dia...
Levantei tomei outro banho me troquei:
LOOK:
























Desci e  fui tomar café da manha o Gil e a Raquel estavam na mesa
Eu: Boom Diia 
Gil: Bom Dia - voz de sono
Raquel: Bom Dia - voz de sono
Eu: eeita a noite foi boa hein hehehe
Gil: se foi...
Raquel: cala a boca Gilmar Lima
Eu: hahaha ferro coisa chata 
Tomei café, chamei um táxi e fui ao medico. Ocorreu tdo certo a minha bb ia nascer aquii a 2 meses eeh que felicidadee!!!
Sai do médico ja era 10:30, chamei o msm táxi e fui pro Ct, la na porta tiinha vaarias meninas histéricas pelo Neymar então antes de descer do táxi liguei pro Jesus (um segurança que tem la no Ct qndo eu fui ver o Ney ele falou que eu pareciia a Rafa #sonho) ele deixou o taxi entrar no Ct, entrei paguei e bla bla bla
Fui la nas cadeirinhas sentei, estava com óculos escuros ninguém me reconheceu ate mesmo o Neymar  o treino acabou ja era 12:10 ai o Ney foi la tirar fotos e tal e eu fui la na academia ver o meu gatinho.
Eu: oii meu maninhoo
Ganso: oi deliciinha que saudadee de voce amore
Eu: eu tambem amor, com vc ta?
Ganso:otimo maninha e vc e a minha baby??
Eu: otimas graças a Deus 
Ganso: que boom 
Conversamos por um tempinho ai o Neymar chegou e nós saimos fomos almoçar em um restaurante perto da praia.




CONTINUUUA...


OOi amoores mais uma partezinha pra vcs!
Fiquei meia tristinha pq ninguem comentou a parte nova da 35, poxa viz el duas vezes pq perdi tudo ;'(
Tudo bem maais se der delicinhas comentem essa parte e amanha teem maaix
Amo vcs um montão hehehe


Lyh Pacheco

2 comentários: