segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Parte 30

Na manhã seguinteeee :
 
Acoodei , e fui me arrumaaar . Pra ir pra Nova York
Rooupaaa :

  
Terminei de me arrumaar , peguei as minhas maalaas ,e desci o Negão(motorista) ja estava me esperaando ,

pegou as minhas maalaas e foi ate o carro , comi algo e quando eu tava indo ate o caaarro ,

percebi quue o Negão tava falaando com alguém no celulaar , quando ele me viu desligou

rapidinho e finjiu que tava mexendo no rádio do carro , fiquuei meia assim entrei no caarro e

disse : Com quem o senhor tava faalaando ?

  Negão: Ninguééém ta louuca meninaaaaa .

Eu : Eu loucaaa sei .
 
 
E fomos pro aeroporto , chegamoos lá ,a Rafa já tava lá me esperaaaando , fui abraaçaar ela ,e ela

começoou a choraaar , o que me fez chorara tambéeeeeem rs :'( .

Ficamos ali abraçadas , por horaas choraandooo , até que anunciaraaam que meu vooua , ja ia

sair , me despedi da Rafa e do Negão , estava deixaanndo uuuma parte de mim ali com eles , meeeu

coraaçãaao tava machucado poor issso u.u

Quando virei as costas , alguém peguei eu pelo braço , senti aquele perfuumeeeee , inconfodiveeel

era era ele mesmoo o Neyymaaar , olhei pra trás meu coração foi a MIILL . Ele disse com os olhos

cheio de lagrimaas : Não me deixaaaaaaaa eu te amoooooo ?

(seunommee) : Não dá Neyymar , melhooor ficamos assim , vai ser Feliiiz ok . Vou ir nessa .

Ele me agaaroou e nos beijaamooos intensamneeete , senti lagrimas cairem dos meus olhos e dos

dele , aquilo me matava aooos poucooos , interropi o beijo e disse : Me perdooua. Nós Tmb Te Amamos Papai. - e fui em

direção aooo aviãaaao , sem olhaar pra tráas ,

Entrei no aviãao e partiiiiiiii ......
 

Amoores meeus parte tristinha né???? Espero que tenham gostado! Amo Vcs ss2'

@Lyh Pachecoo

2 comentários: