domingo, 30 de outubro de 2011

Parte 37

Chegamos no restaurante, fizemos os nossos peidos e enquanto não chagava ficamos conversando sobre vaaaarias coisas, o almoço chegou, almoçamos (ñ boba jantamos hehe) quando eu estava na sobremesa o Neymar recebe uma ligação
Neymar: atende aaai amor
Atendi o celular dele:
****COMEÇO DA LIGAÇÃO****
Eu: alo
V.Ribeiro: o Neymar por favor
Eu: quem fala?
V.Ribeiro: Vagner Ribeiro
Eu: so um momento
V.Ribeiro: claro *-*


Eu: amor é o Vagner Ribeiro 
Neymar: brigada amor
Ele falou com o V.R poor um tempo terminei a minha sobremesa logo apos ele desligou o celular e ficou com uma cariinha triste me olhando, percebi e perguntei:
Eu: oque foi amor??
Neymar: ñ tenho uma noticia muito boa amor
Eu: aaai Neymar fala
Neymar: eu irei ficar 2 meses fora do Brasil :(
Eu: O QUE??????
Neymar: isso mesmo que vc ouviu
Eu: eu ñ acredito, sempre tem que ter algo pra atrapalhar :'(
Neymar: eu não quero ir
EU; é bom pra sua carreira não é??
Neymar: é muito bom
Eu: então esquece o resto e foca na sua carreira amr
Neymar: mais eu vou morrer de saudades ainda mais agora que nós voltamos :'(
Eu: vai ser duro ficar mais 2 meses sem vc, mais rápido passa meu amor e quando vc voltar a Mel ja vai estar quase nascendo pensa nisso!
Neymar: é por esse lado e bom,mais eu morro sem vcs
Eu: nós tmb amoooooooor
Continuei conversando tentando consola-lo mesmo que por dentro isto esteja me matando 2 meses sem o meu bb acho que nao vou suportar *--*




CONTIIIIIINUA...


Amoores obg pelos comentariios na parte passada eu amoo vcs babys!!!
espero que estejam gostando pq too meia sem imaginação mais tudo beem ate amanhaaaa amooores nindoos *-*


Lyh Pacheco *-*



Um comentário: