sábado, 15 de outubro de 2011

Parte 33

Passaram-se 2 meses...
Acordei as 5:00 da manha e fui acordar a Raquel.
Eu: Acooorda branquela, bora o avião não esperaa
Raquel: OOh animação senhoor
Eu: heheheh
Ela levantou e foi tomar banho aproveitei e terminei de arrumar as minhas coisas e da Melzinha. 
Descemos, tomamos café chamamos o taxi e fomos pro aeroporto.
Não demorou muito anunciaram nosso voo,embarcamos.
Durante o voo demos muuitas risadas 
Eu: Raaah eu too loouca pra chegaar logo :D
Rah: eu tmb que saudadee do Brasil e principalmente dos brasileiros!!
Eu: safadinhaaaa. Raah tem um amigo meu e do Neymar que vc vai adorar
Rah: Ae nome? Idade? Cpf? Conta bancaria hehehehe
Eu: retardada, o nome dele é Gil
Rah: aaaah gostei fala mais.
Continuamos a conversar grças a Deus ñ teve muita turbulencia.
Passaram-se HOOORAS e HOOORAS (risos) e finalmente chegamos n minha cidade favoritaa Santos Sp.
Chamei um taxi e fomos pro meu ap, não demorou muito chegamos.
Eu: aai que saudade da minha casinha maais liinda
Rah: noossaobg pela consideração  minha casa nao e nada né?
Eu: aah sua boba 
Sentamos no sofa e a Maria Televisão colocou em um canal lá.
Eu: ooh muie deliga isso e bora la pra casa da Rafa to com saudadees dela
Rah: nossa meu Deus vamo la intão!
Saimos de casa e fui pra casa da Rafaella, a Raquel tocou a campainha ia fazer supresa a Tia Nadine veio atender
Raquel: Oi
Tia: pois não
Raquel: eu vim entregar uma encomenda lá de Nova York
Tia: de Nova York?
Raquel: sm so um momento
A Raquel saiu e foi ate nde ue tava e fui ate na porta com ela
Raquel: aquii a encomenda a Sr aceita essas malinhas??
Tia: AAh minha filha que saudadee- disse ela me abrançamdo muito forte
Eu: eu tmb tava morrendo de saudades maezinha 
Tia: que liinda vc ta gravida e como ta a nossa Mel?
Eu: ta otima tia, ah deixa eu apresentar essa e a Raquel minha amg, Raquel essa e a Tia Nadine a mãe do Neymare da Rafa
Rah: prazer D. Nadine
Tia: oo Raquel Dona não Tia tmb 
Rah: desculpa Tia Nadine hehe
Tia: agora siiim vamoos entrar meninas 
Entramos e sentamos no sofa.
Eu: cade a Rafa?
Tia: ta la em cima vai la a Rah fica aquii comigo
Eu: ta vou lá
Subi e fui ate o quarto da Rafa a porta estava entre-aberta la no quarto estva ela o Neymar sentados na cama coloquei a cabeça na porta e gritei
Eu: OOOOOI GENTE LIINDA
 A Rafa levantou como uma louca 
Rafa: MINHA NEGUINHA QUE SAUDADEEE - ela me abraçou MUITO  forte.
Eu: eu tmb meu amor
tava morrendo de saudade de você!!!

Rafa: que liinda a sua barriga- passando ammão na minha barriga 
Eu: a Melzinha ta crescendo 
Neymar: Rafa por acaso eu posso falar com a Lyh ou vc ñ deixa hehe
Rafa: aaah seu chato 
Neymar: Oi Lyh, vc ta bem??
Eu: estamos bem e vc?
Neymar: muito melhor agoraque vcs chegaram
Fiquei sem graça eu amava ele mais que tudo na vida!
Rafa: amoor a minha Melzinha nasce quando?
Eu: aai Rafa daquii a 4 meses ainda
Neymar: amor... ops desculpa 
Quando eu ouvi AMOR quase infatii (hehe) e a Mellyssa chutou forte 
Eu: ai
Neymar: oque foi???
Eu: A Mel chutou muito forte ate assustei
Neyma: que linda! -ele passou a mão na minha barriga, quando ele tocou a mel chutou
Eu: sintiu Juninho?
Neymar: Sim, que linda minha filha, ele beijou a minha barriga e uma lagria caiu dos meus olhos.
Rafa:huuuum acho que eu sobrei né?!
Eu: larga de ser boba menina 
Neymar: é Rafa- disse ele sem graça
Rafa: Vamoos pra piscinaaaa??
Neymar: boora
Eu: aanem to com preguicinhaaa hehe
Rafa: vaamos pfv
Eu: me empresta um biquini e um pra Raquel tmb!
Rafa: Raqueel?
Eu: é minha amg ela ta la em baixo com a Tia
Rafa: ata vou la chmar ela pra trocar aquii
Eu: ta boom 
Coloquei o biquini e fiquei esperando a Rafa e a Raquel. 
Elas subiram se trocaram e fomos pra piscina quando chegamos o Neymar tava la com o Gil so de sunga (ooh delicia hehehe)
Eu: Oi minha cooisa chataaaa mais linda
Gil: minha floorzinha que saudadee
Eu: eu tmb
Gil: nossa vc ta parecendo uma bolachinha com essa barriga 
Eu: cala boca Gilmar e vem deixa eu apresentar a minha amg
Gil: OOpa
Eu: Gil essa é a Raquel; Raquel esse e o Gil
Raquel: prazer Gil
Gil: Prazer Raquel
Eles foram conversar (rolou um clima huum)
Nós entramos na piscina, brincamos, ate que olho o Gil e a Raquel ficando. ~rebolaaa~
Quando eles terminaram o Neymar ficou zuando o Gil, a Raquel tava vermelhinha.
Ja estava ficando tarde saimos da piscina, agora tinha 5 pessoas pra 3 banheiroos hehe
Rafa: ai Raah toma banho no meu quarto, o Gil no de hospedes ea Lyh no do Juu
Eu: eu aonde Rafaella Beckran??
Rafa: putz esquecii a preta vc vai ter que esperar todo mundo tomar banho intao.
Neymar: para né Lyh vc vai ficar resfriada vai la no meu quarto toma banho depois eu vou
Lyh: ta bom
Foi cada um pro seu quarto e eu no do Neymar aai meu Deus...


CONTINUUUA...

Amoores miiiiil desculpas pela demora e que eu escrevi um parte enorme e ele sumiu, fui pra Bh e so voltei hoje!!
Descullpas mesmo obg pelos comentariios amoo vcs viidas ss2'


Lyh Pacheco

4 comentários:

  1. continuuuuua
    e ai sera q rola alguma coisa DENOVO entre os dois ???
    curiosaaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. quuuuuuuuuero maaaaaaaaais.o que significa ~rebolaa~ todo mundo coloca no twitter e eu fico boiando.

    ResponderExcluir