terça-feira, 18 de outubro de 2011

Parte 34

Cada um foi pro seu quarto e eu no do Neymar (aai meu Deus).
Entrei primeiro e ele logo veio atrás.
Eu:vc pode pegar uma toalha pra mim???
Neymar: claro
Ele abriu o closet e pegou duas toalhas, me entregou uma (logicoo né ñ ia me secar com duas hehe).
Eu: obg
Neymar: imagina
Entrei no banheiro e tomei meu banho bem quentinho, depois de uns 15 minutinhoos tomando banho e pensando na vida, me sequei e troquei do roupa no banheiro mesmo.
Quando eu sai vi que o Neymar estava no telefone assim que ele me viu desligou.
Eu: ñ precisava desligar eu já to saindo
Neymar: eu desliguei pq eu quero conversar com vc!!!
Eu: sobre??
Neymar: nos dois e agora e nos três
Eu: olha sobre nos dois não tenho nada pra conversar mais se for sobre a minha filha!
Neymar: temos que conversar sim sobre nos dois e também sobre a NOSSA filha!
Eu: tah Neymar fala...
Neymar: eu queria primeiro que pedir desculpa por tudo que eu falei, eu estava nervoso e acabei descontando em você não era a minha intenção de jeito nenhum vc e a Mel são as coisas mais preciosas da minha vida,e depois de tudo que aconteceu principalmente quando vc foi embora pra Nova York fiquei sem chão e depois fiquei sabendo que vc tava grávida e escondeu isso de mim senti um vazio enorme e agora eu acredito quando dizem que nós só damos valor nas pessoas quando agente perde foi com você que eu senti o verdadeiro sentido de amar os momentos ao teu lado foram os melhores e que sem você eu não vivo.Agora não somos mais eu e você, somos eu você a Mellyssa deve ser horrível crescer com os pais separados meu amor, vamos dar mais uma chance a nós dois eu te prometo que não vou te fazer sofrer.Me Perdoa pelo amor de Deus eu não sei viver sem as duas mulheres da minha viiiida!!!
Eu:olha por mais que eu te ame demais nunca escondi isso de ninguém não da pra esquecer cada palavra cada gesto daquela noite você me fez relembrar os piores momentos da minha vida me culpando pela morte do Matheus, principalmente agora que eu to gravida denovo e posso sentir tudo que eu não senti na primeira gravidez. Toda noite vem a lembrança do que você falou e o medo toma conta do meu coração tenho medo de acontecer algo com a Mellyssa e você me culpar mais uma vez! Quando eu fui embora foi pra tentar te esquecer mais foi em vão, eu ficava imaginando como seria minha criar a minha filha sem pai agora que eu voltei parece que tudo que eu sentia duplicou tanto o meu amor por você quanto a culpa!
Desculpa Neymar por mais que eu te ame não da pra apagar o que é tão recente na minha vida mais você pode ter certeza que a Mellyssa e eu também vamos estar sempre ao teu lado! Pq nós duas te amamos muito,me perdoa mais não da pra voltar pelo menos agora não!
Neymar: PQ MEU AMOR??? Agente se ama vamos ter uma filha juntos, esquece o que passou e vem me fazer feliz de novo!
Eu: tem tantas mulheres lindas aos seus pés, ate mesmo a Manuella e eu sei que vc ficou com ela quando eu tava em Nova York, vai aparecer alguém que vai te fazer esquecer tudo que agente viveu!
Neymar: pra que outra mulher se eu quero você?! Como eu vou esquecer tudo que agente viveu se a maior prova do nosso amor ta aqui?!- disse colocando a mão na minha barriga e a Mel chutou forte,muito forte! Acho que ate a Mellyssa concorda comigo deixa esse orgulho de lado e vamos ser feliz??
Eu: eu não sei me deixa pensar por favor, pensar se estou afim de sofrer de novo
Neymar: para vc não vai sofrer eu te prometo
Eu: não prometa que talves não possa cumprir! Me de um tempo pra pensar na minha vida e amanha a noite eu te respondo ok?
Neymar: pra que tempo? volta pra mim!
Eu: não me negue isso por favor
Neymar: posso fazer uma coisa que faz 6 meses que eu to morrendo de vontade?
Eu: fazer o que?
Neymar:ISSO...
Ele me deu um BEIJÃO, tinha gosto de saudade,carinho,amor,paixão e muito desejo. Ah como eu amava aquele beijo 
Nossos corações estavam acelerados, já estávamos ficando sem ar quando eu cortei o beijo
Eu: isso ñ podia ter acontecido vc falou que ia aceitar o meu tempo
Neymar: eu aceito mais NUNCA esqueça que Eu Te Amo-disse se aproximando novamente, me afastei dele:
Eu: para é melhor agente parar por aqui! To descendo
Nem esperei ele me responder desci correndo as escadas no ultimo degrau, tropecei e caí a sorte que meu joelho bateu no chão primeiro se não era a minha barriga! :/
Rafa: AMG SE TA BEM???
Eu: Ai , eu to bem Rafa 

Me levantei e todo mundo tava com uma cara tipo :/ (hehe)
Quando olhei pro sofá a Manuella tava sentada com uma cara de c* me olhando.
Raquel: amg vc ta bem msm, e a Mel ta bem??
Eu: too bem amg relaxa 
Raquel: to bem é só os dois joelhos roxo 
Eu: antes o joelho do que a minha barriga!
Raquel: verdade, vc não bateu ela no chão não né?
Eu: não, não
Manuella:piranha ops... meninha vc ta grávida de quem? Do amiguinho da Van da escola
Eu: primeiro piranha e a sr sua mãe, segundo meninha vc deve estar confundindo com a sua imagem reflectida no espelho, terceiro de quem eu estou gravida não é da sua conta, eu não te devo satisfação da minha vida, quarto eu não como você que pega qualquer um na esquina! 
Manuella: iih a meninha piranha caiu e bateu com a cabeça ou ela e retardada assim msm
Eu: eu só não vou dar na sua cara pq eu respeito a casa da Tia Nadine e do Tio Neymar
Manuella: aai que medinho de você coisa insignificante 
Nisso o Neymar desceu as escadas e a pirigueti foi correndo...
Manuella: Amooooor  que saudade
Eu: eu to indo embora não so obrigada a ver a ceninha do casal ternura tchau gente beeijos
Manuella: vai vadia e não volta aquii mais; aah manda parabéns pro amiguinho da Van o papai do seu bb hahaha
Sai morrendo de raiva daquela casa, aai que vontade de voar na cara daquela put*
Entrei em casa soltando fogo pela boca (hehe nuus *o*) subi as escadas fiz um curativo no meu joelho e deitei de tanta raiva acabei dormindo.
NA CASA DO NEYMAR...
Sr.Neymar: olha que menina vc ta pensando que é quem pra falar daquele jeito coma mãe da minha neta? Ainda maais dentro da minha própria casa?
Manuella: mais ela me provocou!!
Sr.Neymar: te provocou quando que eu não vi vc e uma sem educação a menina tava gravida vc sabia que ella podia perder o bb de tando nervoso??
Menuella: me desculpa não era a minha intenção

D>Nadine: não era mais agora já fez a menina ta la na casa dela se já não tiver passando mal!
Raquel: tia to indo la ver como ela está!E Neymar mesmo que eu noa te conhecesse to muito decepcionada com você escutou tudo que essa dai falou pra Lyh e não fez nada, sinceramente você nao merece o amor que ela sente! Da licença.
A Raquel saiu e foi la pra casa...

NA MINHA CASA...
Raquel entrou e foi no quarto eu tava dormindo ele não quis me acordar, desceu sentou no sofá e foi assistir tv ate que a campainha toca...



CONTIIINUA...


Meus amores PERDÃO mais uma vez não deu pra eu postar mesmo!!! 
Essa parte grandinha (hehe) não sei se ficou muito bom to sem imaginação nenhuma hj, mesmo assim espero que tenham gostado!
Tenho duas perguntinhas pra vcs:
1- vcs acham que ela deve voltar com ele agora ou esperar a Mellyssa nascer??
2- vcs preferem post's grandes de dois em dois dias ou post's pequenos todos os dias??
OBS: nos finas de semana parte graaande!!! É MUITO IMPORTANTE QUE VCS ME FALEM!!!!
Aaah respondendo a pergunta da miinha liindona, no post anterior eu coloquei ~rebola~ isso quer dizer que quando acontece uma coisa muuito booa nos colocamos ~rebola~ e sinal de felicidadee hehehe.Obg miinhas divas pelos comentariooos amo vcs delicinhaas!!!


@Lyh_Pachecoo

7 comentários:

  1. muito bom continua♥
    *eu acho que deve volta sim
    *eu prefiro post's pequenos todos os dia

    ResponderExcluir
  2. continuuuua
    to amando a historia e ja to curiosa pra proxima parte *-*
    aff essa manuella é uma piranha msm ¬¬

    ResponderExcluir
  3. ah eles tem que voltar antes da Mel nascer *-* continuaa logoo

    ResponderExcluir
  4. esperar a Mellyssa nascer.
    e Post pequenos todos os Dias *o*

    ResponderExcluir
  5. aah' ela tem que volta gora.
    post's pequenos todos os dias.
    nega continua,por favor.e valeeu pela explicação do ~rebola~ s2s2;*

    ResponderExcluir
  6. EU PREFIRO POST PEQUENOS TODOS OS DIAS E QUE ELES VOLTEM DEPOIS QUE A MEL NSCER

    ResponderExcluir