terça-feira, 11 de outubro de 2011

Parte 32

Passaram 1 mês e eu ligava pra Rafa todo dia pra dar noticias, eu estava trabalhando na agencia, estudando e indo na academia pra nao engordar de mais.
Amanheceu, acordei 7:00 da manha hj era o dia de saber o sexo do meu nenem ah que felicidadeee! 
Levantei, tomei banho, me arrumei e desci a Raquel ja estava tmoando café.
Eu: Boom Dia minha floor
Rah: Booa Dia minhas liindas 
Eu: olha vc nem sabe se é menina
Rah: tenho certeza - disse ela acariciando a minha barriga.
Tomamos café e fomos pro Medico.No caminho entrei no tt e postei:
@Lyh_Pachecoo: Boom Dia Galerinha indo no medicooo #Partiu
E a Raquel tmb postou:
@Raquel_Barcellos: Booa Dia looves indo levar as minhas liindas no medico #partiu
Fomos conversando ate que chagamos no consultório, entramos e a Médica (Brasileira) estava nos esperando.
Dr.Cristianne: Boom Dia meninas
Eu:Boom Dia Cris
Raquel: Boom Dia 
Dr Cristianne: Vamos la be.
Eu: Vaaaaamos
Fomos, troquei de roupa coloquei aquela liinda de fazer ultra-som e deitei na cama.
Dr Cris: ta curiosa bê
Eu: muuuuitssimo
Dr Cris: vamos lá
Ela fez  exame eu fiquei chorando feito boba quando ela me mostrava as partezinhas que ja estavam se formando alem de ouvir o coraçãozinho do meu bb.
Dr Cris: Bê vc que oque?
Eu: ahh qualquer coisa vindo com saude
Dr Cris: aah sim , mais vc ja escolheu o nome?? Qual??
Eu: ja ja, se menina Mellyssa e se menino Luccas.
Dr Cris: Parabens mamãe a Melyssa ja ta a caminhoo!!!
Eu: AAAAAAH meu Deus que liinda minha filhaaa obg paizinhoo
Raquel: te falei amg te falei
Eu: e msm amg, Cris muuuito obg mesmo
Dr Cris: magina liindaas heheh
Eu: hehehehe
Fui trocar de roupa despedi da Cris e fomos embora, eu a Raqueel fomos comprar umas roupinhas pra Mellyssa.
Durante o caminho eu postei no tt uma foto:
@Lyh_Pachecoo: Seja bem viindaa Mellyssa a mamãe  te ama #FelicidadeExalando














E a Raquel tmb tweetou:
Raquel_Barcellos: Aeee minha bonequinhaaa seja bem vinda Mellyssa a titia te ama #Feeeeliz
Saimos do tt e fomos as compras,tava muuito animada com a minha filinhaa Mellyssa, compramooos muuuuitas coisinhaas pre ela rsrsrs
Roupinhas:
Que eu comprei:














E ñ pododiia faltar a roupinha pro time mais lindo do Brasil:          

A tiia Raquel comprou:





















Ela entrou no tt  e postou a foto do presente da Mellyssa:
@Raquel_Barcellos: Presentinho pra minha bebezinha Mellyssa a titia te ama













Terminamos as nossas compras e voltamos pra casa.
Eu: to moortinha 
Raquel: eu tmb vai descansar amr
Eu: to subindo loove, tchau titia 
Raquel: boba
Subi e liguei pra Rafaella
COMEÇO DA LIGAÇÃO:
Rafa: Oi minha liinda
Eu: Oi titia
Rafa: como ta vc e meu nenem
Eu: otimas
Rafa: fez o exame hj??
Eu: sim sim
Rafa: e ai?
Eu: é MENINA Rafa menininhaaa
Rafa: AAh que linda uma princesinhaaa
Eu: siim a Mellyssa ta a caminhoo
Rafa: ai que liinda minha Melzinha
Eu: como ta tudo ai??
Rafa: ah ta tudo do mesmo jeito o Juh ta muito mal sabia?
Eu: eu tmb to Rafa
Rafa: Amr ele ta aqui e quer falar com vc
Eu: passa pra ele neguinhaa, beijos te amoo
Rafa: te amo
Ela passou o cel pro Neymar:
Neymar: Oi, como vc tah?
Eu: to bem e vc?
Neymar: to levando né
Eu: é
Neymar: eu ouvi a Rafa falar princesinha vc ja fez o exame?
Eu: fiz sim; É menina 
Neymar: que liinda
Eu: rsrs
Neymar: ela vai nascer aquii né?
Eu: claro vc tem direito de ver sua filha nascer
Neymar: vem quando?
Eu: ainda nao sei
Neymar: eu queria que vc estivesse aqui pra eu ver sua gravidez de perto
Eu: pensasse nisso ant... 
Neymar: ñ vamos tocar nesse assunto hj é dia de alegria 
Eu: vc tem razão 
Neymar: minha mae e meu pai estao mandando um beijo pra voce e pra nossa filha
Eu: fala que a Mellyssa ta mandando um beijo pra vovó e pro vovô! 
A Rafa gritou 
Rafa: Só pra vovó e pro vovô???
Eu: hehehehe e pra titia maais liinda
Neymar: eo papai pooh??
Eu: hehehehe e pro Papai tambem 
Neymar: agora sim heheheh, o Gil chegou aqui e mandou beeijo tmb
Eu: manda outro pro titio hehe
Neymar: o Gil falou pra vc mandar uma foto sua gravida pra nós vermos
Eu: eu coloquei no tt uma hj
Neymar: vou ver agora 
Eu: ta boom, Juu manda um beijo pra todoos ai amanha eu ligo
Neymar: ta boom flor, fica com Deus e cuida da Melzinha do papai
Eu: heheh pode deixar papai , fica com Deus ate amanhaa.
FIM DA LIGAÇÃO...
Desliguei e entrei no tt
@Lyh_Pachecoo: Acabeei de falar com a titia mais liinda desse mundo @RafaellaBeckran eu e a Melzinha te ama!!
@Lyh_Pacheco: cheguei agora das compras tooo mortinha vamos descansar né filhotaa! Beeijos
Desliguei meu BlackBerry e fui mimir!!
Acordei ja era 14:00 ta morta de fome, desci e a Raquel tava toda produzida
Eu: Munhee vai aonde?
Rah: sai com a Melzinha 
Eu:a Melzinha ta na minha barriguinhaa hehe
Rah: intao vc vai tmbeem oooor
Eu: ook vou me arrumar
Rah: pelo amor de Deus nao demora to com foome  menina
Eu: ttaah coisa chata!!!!
Subi e me arrumei coloquei essa roupinha que marcava aminha barriga hehe


















Desci e fomos pro Restaurante, almoçamos, conversamos e decidi que iria voltar pra Santos daqui 2 meses pro Neymar acompanhar o restante da minha gravidez! E a Raquel ia comigo pra me fazer compania e paparicar a Melzinha!
Passaram-se 2 meses...




CONTINUA...


Ufaa, acho que eu impolguei um poquinho né hehehe maais eu amei essa parte e ela volta pra Saaaantoos aeee! E a Melzinha! AAh eu amei amei amei hehehe Beiijos

2 comentários: