domingo, 9 de outubro de 2011

Parte 29

Acordei as 7:00, levantei, tomei banho coloquei uma roupa de corrida pq acordei com vontade de correr a praia, desci tomei café da manha e sai em direção a praia ( de frente ao meu predio)
Morava no canal 5 , fui correndo ate a ponta da praia e quando eu estava em frente ao meu prédio senti um tonteira muito forte e acabei apagando.
Acordei em um Hospital com  o Neymar do meu lado, assim que eu abri os olhos ele veio e ficou bem pertinho de mim segurando a minha mão (que liindo)
Neymar: Oh meu amor como vc ta?/
Eu: to meia tonta Neymar , oque aconteceu??
Neymar: eu tava indo pro treino ai eu vi vc a praia e derepende vc desmaiou eu t trouxe pra cá disse ele passando a ao no meu rosto
Eu: ah obg por me ajudar Neymar
Neymar:Eu te amo e faço tudo por vc.
Fiquei calada. Nisso a Tia Nadine entrou no quarto
Tia: que bom que vc acordou. Ta melhor filha?
Eu: to sim tia obg
Neymar: vou chamar o medico pra vc fazer os exames.
Ele sau do quarto e a Tia Nadine ficou la conversando comigo.Ate que o médico chega 
(xx)Lyh ta melhorzinha?
Eu: to meia tonta só
(xx) è normal mais vamos fazer o exame, pode ter um acompanhante quem vc quer?
Eu: Juninho vai treinar quando eu terminar o exame eu te ligo!
Neymar: ta bom minha linda fica bem- disse ele chagando perto de mim : e vc sabe te amo- disse em meu ouvido, ele me deu um beijo na testa e saiu.
Eu: vc fica comigo tia??
Tia Nadine: claro. vamos fazer esse exame doutor?!
(xx) Claro 
Fomos pra uma salinha fazer o exame 5 minutos depois o medico diz;
(xx) Vc ja esteve gravida Lyh??
Eu: sim sim mais eu filho morreu com poucos dias
(xx) Huum então PARABENS MAMÃE!!
Quando ele falou aquilo fiquei em choque so sentia as lagrimas rolar no meu resto.
Tia Nadine: parabeens minha filha meu netinhoo
Lyh: Obg meu Deus por me dar ais uma vez a oportunidade de ser mãe de novo.
(xx) Olha lindinha mais tem que tomar muito cuidado pq sua gravidez e e risco então nada de correr do cana 5 ate a ponta da praia de novo ook? kkk
Eu: pode deixar. Quantos meses?
(xx) Quase 3
Eu: Que lindo meu bbê- acariciando a minha barriga!
(xx) Vc ja pode ir embora lindinha 
Eu: obg Doutor (xx)
Tia Nadine: obg e ate mais
Arrumei as minhas coisas junto com a Tia Nadine e fomos embora de taxi.
NO TAXI...

Tia: O Juninho vai surtar quando vc contar

Eu: Tia eu queria te pedir pra senhora não falar nada pra ele por enquanto
Tia: Pq Lyh, ele é o pai e tem direito de saber
Eu: mais vai ser pior, amanha e to indo pra Nova York, um filho agora iria ser ruim pra carreira dele e eu não quero que nada atrapalhe o Juninho.
Tia: olha Lyh eu te entendo mais ele tem que saber que vai ser pai, vc ta sendo injusta com ele minha filha.
Eu: eu sei disso ti, eu vou falar com ele mais espera eu m ajeitar direitinho la em Nova York.
Tia: vc e quem sabe mais eu to muito feliz com meu netinhoo
Eu: eu tmb tia kkk
Fomos conversado o caminho todo ate que chegamos o ap, iria ficar um pouco n casa da ia pra despedir de todos.
Entramos e o Neymar tava n sala andando de um lado pro outro e  Rafa no sofa, quando entramos o neymar veio falar comigo.
Neymar; Ia me ligar né Lyh
Eu: aaaai desculpa eu esqueciii ;$
Me sentei no lado da Rafa e falei em seu ouvido:
" Ñ faz escândalo e não fala nada pro Neymar pelo Amor de Deus. Parabeeens TITIA."
Rafa: aaaaaaaah amiga que liiiiiiiiindo - gritou
Eu: sem escandalos lembra?/
Rafa: aé esquecii 
Ficamos conversando na sala ai os meninos chagaram e fomos assistir filminhoo 'Haha
O filme acabou 20:00 e eu tinha que dormir pq amanha meu voo era as 07:00
Eu: GENTE LINDA DA MINHA VIDA EU QUERIA AGRADECER VCS PELOS MOMENTOS LIINDOS QUE EU PASSEI COM VCS, RAFA MINHA FLOR EU TE AMOO DE MAIS VC E NAO ESQUECE DE MIM NÃO MANDA UM BJ PRA FEE. TIA OBG POOR TUDO QUE A SENHORA FEZ E FAZ POR MIM MINHA MAEZINHA, TIO NEYMAR MEU PAIZÃO OBG PELO CARINHO E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESSA FAMÍLIA! GIL SUA COISA CHATA EU VOU MORRER SEM ESSA SUA IMPLICÂNCIA EU TE AMO MEU AMIGO LIINDO. LUQUINHAAS MEU CUNHADO MAIS LIINDO CUIDA BEM DA MINHA PRETINHA TE AMO LUU. NEYMAR EU QUERIA TE AGRADECER POR TOOODOS O MOMENTOS QUE PASSAMOS JUNTOS FORAM OS MELHORES E MAIS ESPECIAIS APESAR  DE TUDO EU TENHO UM CARINHO POR VC ENOOOORME VC E O PAI DO MEU FILHO E SEMPRE VC TERA UM ESPAÇO ENOOORME NO MEU CORAÇÃO. É ISSO GENTE OBG POR TUDO  QUE AGENTE SE VE POR AI! -Disse chorando
Todos me abraçaram e na hora do Neymar, nos nos abraçamos forte como se fosse o ultimo abraço ele me disse Eu Te Amo minha princesa , eu tava chorando muito e no final do abraço eu disse: Nós Tmb e amamos! Cortei o abraço e a Rafa  disse que ia no aeroporto comigo amanha.
Sai da casa da Rafa chorando muito , cheguei em casa e fui direto deitar, não demorei muito pra dormir. Feliz por estar grávida mais triste pq ia estar longe de quem eu amo :'(

NO OUTRO DIA...


2 comentários:

  1. aah' o ney tem que impedir ela de viajar,ela tem que contar que esta gravida ele tem direito.
    muito fofo ela falando das implicancias do gil.
    continua.>.<

    ResponderExcluir
  2. aah' o ney tem que impedir ela de viajar,ela tem que contar que esta gravida ele tem direito.
    muito fofo ela falando das implicancias do gil.
    continua.>.<

    ResponderExcluir