domingo, 9 de outubro de 2011

Parte 28

Fiquei pensando na vida por um tempo, levantei e fui arrumar as ultimas coisas, arruei as ultimas coisas e desci pra arrumar algo pra eu comer Que Fome Meu Deus!!
Comi torta de brigadeirooo huum, tomei banho e entrei o tt
@lyh_Pachecoo: OOOi Galerinhaa
Nisso o Neymar tmb entra e posta:

@Njr92: Eu não vou sabe viver sem ti :( #teamo

Vi o tweet e postei:

@Lyh_Pachecoo: A distancia vai dizer se e melhor eu ficar longe ou perto  #teamo


@Lyh_Pachecoo: Saaindo amoores meus e amanha #NovaYork


@Njr92: Infelizmente né?! :(


@Lyh_Pachecoo: É a vida :(


Sai do tt e fiquei vendo Tv ate que aparece em um canal de fofocas


"Jogador Do Santos Neymar Jr teria terminado o namoro com a agora modelo Lyh Pachecoo??
A nova modelo teria pedido transferência para Nova York a fim de esquecer o namorado!! Seraaa o fim do namoro entre os dois??"
Liguei pro Neymar na hora:

COMEÇO DA LIGAÇÃO:


Neymar: Amor
Lyh: aai Neymar para, vc viu oque acabou de passar na Tv?
Neymar: ñ Lyh pq?
Lyh: entra no site do programa  (xxx) e ve 
Neymar: ta pera ai. Pqp como eles ficaram sabendo?
Lyh: se eu soubesse nao teria te ligado OOr
Neymar: OOh educação Jesus
Lyh: desculpa 
Neymar: desculpada. Mais que sera que fez isso
Lyh;  la na agencia quem sabe e so o Caio 
Neymar: e mais a agecia inteira né?! pq esse assunto e de interesse d todos!
Lyh: Verdade. Agora o condomiio vai lotar de reporter e eu falar oque??
Neymar: a verdade
Lyh; é né a verdade :( Intao ta desculpa te incomodar
Neymar: vc nunca e incomodo meu amor
Lyh: tchau.
Neymar: Tchau.

FIM DA LIGAÇÃO...

Olhei no relogio ja eram 21:00 fui dormir amanha utimo dia em Santos #Triste


CONTINUUUUUA...

Amoores espero que tenham gostado sem inspiração mas ta valendo Beeijos e amo vcs Liindas

Um comentário: