quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Parte 27

NO OUTRO DIA...

Acordei as 08:00 da manha pq teria que ir n agência assinar alguns papeis ,levantei tomei banho e me arrumei.Quando cheguei n portaria do prédio todos olhavam ja tava ficando incomodada e perguntei pro porteiro:
Eu: Sr. Paulo pq vcs estão me olhando assim??
Sr Paulo: Uee vc no viu sua foto ali no altidor?
Eu: ae esqueci obg
Sai e d de cara com o altor n porta do condomínio so poderia sr brincadeira bem na frente do meu prédio e pior na frente do Neymar!! pensei- Ah deixa pra lá 
Fui andando e cheguei na agência fui falar com o Caio
Eu: Oi chefinho liindinho
Caio: Ooi minha liinda
Eu: os papeis estao prontos?
Caio: sim sim, mais vai ser tão ruim aqui sem vc!!
Eu: aah amr vai ser ruim tmb sem vcs maais e a vida né??
Caio: Èè :( Vamos la assinar
Assinei tudinho tava triste de deixar a agência mais ea melhor assim (eu acho) :(
Despedi de todos e voltei pra casa, estava meia tonta mais logo logo passou. -AINDA BEM 
Continuei a arrumar as minhas coisas e liguei pra Fernanda 
COMEÇO DA LIGAÇÃO:
Eu: OOi minha liinda
Fee: ooi flor 
Eu: bora almoçar eu vc e a Rafa??
Fee: boora, deixa que eu ligo pra Rafa taah?
Eu: Blz no msm de sempre beeijos
Fee: beeijos 
FIM DA LIGAÇÃO

Fui tomei outro banho coloquei uma roupinha mais leve pq o calor tava de matar!
E Entrei no tt
@Lyh_Pachecoo: OOi galerinha do mal :D
@Lyh_Pachecoo: Ja ja almoço com as minhas flores @feebarroso e @RafaellaBeckran :)
entrei no tt do Neymar tava la trocado repys com  a Manuella www.#Raiva.com.br
@Lyh_Pachecoo: Saaindo amoores meeeus ate mais tarde #NovaYork ss2'
Terminei de arrumar umas coisinhas ate que as meninas chegaram
Eu: OOi minhas gatinhaas
Fee: Oi minha linda
Rafa: OOi amr meu 
Eu: Vamoos
Rafa: o tem um probleminha-quando estávamos chegando na recepção
Eu: Qual??
Ela olhou em direção ao carro ele estava lá todo lindo com o Gil olhando pra minha foto no altidor
Eu não falei nada em relação as perguntas da Rafa!
Eu: OOi meninos- falei sem graça
Gil: Oi coisa chata se ta de mais ai nesse altidor hein
Eu: bobo
Neymar: Oi
Eu: Oi 
Entramos no carro fiquei conversando com as meninas no carro e percebi o Neymar falando alguma coisa sobre  minha foto mais nem prestei muita atenção.Chegamos no restaurante comi pouco não sei por que estava meio desanimada e falei pras meninas que não estava me sentindo muito bem e que iria ir embora eo Neymar falou que me levava.
Entramos no carro em silencio e quando cheguei na porta da minha casa ele disse:
Neymar: Lyh
Eu: Fala
Neymar: eu queria te pedir desculpa pelo o que eu fali pra vc na minha casa estava tenso com uns problemas la o Santos e acabei descontado em vc :(
Lyh: vc poderia ter todos os motivos do mundo mais nada justifica oque vc falou Nada, Falar que eu sou culpada pela morte do meu filho
Neymar: eu sei que o NOSSo filo não tem nda a ver com isso, sei que fui um grosso com vc mais nada do que falei e verdade eeu goto muito de vc muito mesmo
Eu: vc falou certo vc gosta de mim e nao tm jeito de ficar com vc pq eu te amo sao sentimentos diferentes que nao andam lado a lado- Falei saindo do carro e chorando um pouco.
Subi, deitei e dormi a tarde inteira, acordei ja era 20:00,comi uma sopinha tava meio enjoada assisti filme de comédia e fui dormir de novo antes entrei na tt
@lyh_Pachecoo: Depois que inventaram a desculpa tudo fica mais fácil ao tenho culpa se TE AMO #Partiu
Fui dormir que sono e esse PQP.
QUINTA________________________________________________________________________
SEXTA__________________________________________________________________________
SABADO...
putz ja é Sabado falta um dia pra minha viagem ia sentir falta daqui principalmente DELE :'(
Levantei fiz tudo como manda o figurino meu telefone toca;
Eu: Alooo
Nadine; oi filha vem aqui pra casa pra eu despedir de vc
Eu: ta bom tia to indo.
Peguei minha bola e fui pra casa da Tia Nadine, apertei o interfone a Rafa veio atender feito louca pulando em mim 
Rafa: MINHA NEGA LIIDA U VOU MORRER SEM VC AQUI!!!
Eu: ttmb vou meu amorzinho :'(
Entramos e fui pra cozinhas falar coma a tia estava todos la conversando
Nadine: OOWN MINHA FILHA EU VOU MORRER DE SAUDADES DE VC!!!!!!!
Eu: eu tmb tiia vou morrer de saudade de vcs-disse chorado 
Nesse momento eu o Neymar os olhamos profundamente ele nao sabia que eu iria ir embora.
Tio Neymar: Pra onde vc vai pequena?
Eu: pra Nova York tiio
Quando eu falei isso o Neymar assustou 
Tio: nossa pra tão longe 
Eu: é tio preciso de um tempo longe daqui
Gil: iih chata vou sentir saudades suuuas
Eu: eu tmbei coisa chata 
Neymar: Vc vai quando Lyh?
Eu: Segunda amo... ops Juninho
Neymar: maais ja? ://
Eu: é
Ficamos la despedimos eu ia morrer sem eles.
Rafa: pretinha promete que vai me ligar seeempre?? :((
Eu: claro meu amor
Nisso o Juninho subiu e fomos assistir filme quando acabou;
Tia: meu bem vai la chamar o junior pra mim??
Eu: vou sim tia. Subi as escadas fui ate o quarto dele ele tava deitado la olhando pro teto, bati na porta e entrei
Eu: Juuninho sua me esta lhe chamando
Neymar: ta boom 
Eu: too indo
Neymar: espera. Vc vai mesmo?
Eu: vou sim ;(
Neymar: Eu ñ vou saber viver sem ti
Eu: é melhor pra nos dois vc precisa de pensar oque vc quer da vida e eu se quero continuar sofrendo ;(
Neymar: Eu te - intenrrompi
Eu: NÃO ñ fala oque vc não tem certeza  não me faça sofrer mais do que eu já estou!
Sai do quarto meia triste mais fazer oque?? 
Eu: Geente ja vou :( Vou morrer sem vcs 
Todos; nos tmb
Rafa: vou no aeroporto com vc 
Eu: ta bom preta
Fui embora pra minha casinha, cheguei deitei no sofa e fique pensado na vida...


CONTINUUUA...


MEUS AMOORES LIINDOS MUUUUUITO OBG POR VCS COMETAREM A POSTAGEM ANTERIOR TO MEGA FELIZ Ñ IA POSTAR HJ MAIS PELOS COMENTARIOS RESOLVII!! :D
fICA COM DEUS AMOO VCS DIVAAAS

Lyh Pacheco

4 comentários: