terça-feira, 11 de outubro de 2011

Parte 31

Enntrei naquele avião , sabendo que tinha deixado uma parte enoorme da minha vida pra trás , mas
era minha unica saidá , os pensamentos rondavam minha mentee , pensando como será eu criar um filhoo sozinha
sem pai ? , como será minha vida sem o Neymar o homem da minha vida . Mas
o quê eu poderia fazeer neh . Apennas ergui minha cabeça e sentei no meu lugaaar ,
Liguei meu ipod2 e fiquei ouviindo musicaaa , a primeira que ouvi foi ( Luan Santana - as lembranças vão na mala ) , chorei que nem uma criannçça .
Se passaram horas e horaas , peguei entrei no twitter e postei :

@Lyh_Pachecoo: é vai ser dificiul , tá sendo dificiul . #teamo
E logo cheguei em New York , desci do aviãão e dei de cara com uma amiga de muitos anos (Raquel), foi tudo pra mim , sai correndo e a abracei
como umma menina de cinco anos e choreeeei , a Raquel sem entender disse me abraçaando forte :
Raquel : Calma flor , tô aqui minha bbê . - me abrançaando .
(eu): Raqueeeela que sauddaaadeeeees , meu deus rs - disse me solando e rindo .
Raquel: Eu tammbém amooor , nossa como vooccê ta linda minha pequueenna! - disse pedindo pro motorista pegar minhas malaas .
 
  Raquel: vamos ?- disse pegando na minha mãao .
(eu): Vamos . - disse indo em direção ao carro .
 Entramos e fomos pra casa , chegaando lá fiquei super encantanda com a casa era LINDA e enormeeeeeee (risos) ,
fui até aonde era meu quarto lindo demais , coloquei minhas coisas lá , tirei as coisas da maaala , e fui me arrumar ,
tomei um banho e , quando sai meu celular taa tocando era a Rafaella , atendi .
(eu): ooooooooooi pretaaaaaaaaaaaaaaa , já o morrendo de saudadeeeees - disse quase gritando .
(Rafaela) : oiiiiiiiiiii negaaaa , aaah eu tammbéeeeem já chegooou ?
(eu) : Haraaaam , agorinhaaa e aaai tá tudo beem aii ?
 
(Rafaella) : sim amor , só que o assunto aqui emm casa é voce , saudades saudades e o ju que ta muito maaaal .
(eu): aaai que lindoos , aaah eu tammbém to malzoona de não poder ta ai com ele neh rafaaa maas fazero quuê .
(Rafaella) : Volta vaaaaaaaaaaaaaaaai ? - disse com uma vooz de tristezaaa .
(eu) : Bem que euu queria , qe fosse facil assim floor .
(Rafaella) : Mas é facil , basta vocce quereer amoor .
(eu) : Deixa passar alguns dias , ai eu volto amooor .
(Rafaella) : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa poxxa !
(eu) : Vou desligaaar tá amooor , qualquer coisa me ligaaaaaaaa .
(rafaella) : Belleza . me ligaaa vocce tammbém em todos os dias amooor promeeeteeee ?
(eu) Prometo coraçãaaao . fica com o papai do cééééú tá .
(Rafaella) : Amém , se cuida em e do meu nenem tammbém .
(eu) : Podde deixaaaar .
 
ENQUANTO ISSO NA CASA DA RAFAAA .
Quanndo ela desligou o celulaar , o Neymar entrou no quarto dela , muito abatido e com a caraa de choroo , e disse Rafaella , cuidar de que nenem ?
Rafa : Meu sobrinho que vai nasceer . Opa falei demais - disse colocando a mão na bocca
Neymar : a (seunome) tá gravidá ?- disse se sentando na cama e olhando com uumma cara de assustado .
Rafa : Calma Neymar , ela que vai te contaaar .
Neymar : E ela ia me contar quando Rafaellaaaaa , liga pra ela agoraaaaaa .
Rafaelaa : Não Neymaaaar .
Neymaar : Rafaellaaaaaa - disse irritado .
A Rafa pegou o celular , e me ligou .
 
Eu sem sabeer que era o Neymar , atendi pensando que era a Rafaella .
(euu) : oooi pretaaa .
Neymar : Pquê voccê mentiu pra mim ?
(eu) : Neeymar ?
Neymar : Pque voce não me disse que ta esperado um filho meeeeu (seunome) ?
(eu) : Pque aassim é melhooor .
Neymar : é melhoor voccê achaa , eu ficaaar longe da mulher da minha vida e do meu filho voce acha certooo (seunome) ? - disse irritado demais .
(eu) : Depois a gente conversa tá .
(eu) : Tchau Neymaaar .
(neymar ) : é assim beleza .
FIM DA LIGAÇÃAAO .
Desliguei o celulaar e começeeei a chorar , meu coração se despedaçaar , e
me deitei na minha cama , nisso a Raquel
subiu pra me chhmaar , pra ir dar uma volta em Nova York , quando ela entrou
eu tava aos plantos choraando demais , ai ela disse :
(mae) : que foi minha bbê ? - disse se sentando e me abraçando .
(eu) : Rah , preciso te contar uma coisaaaa .
(maae) : ooh meu deus , fala minha amoor ?
(eu) : Eu sei que foi uma inresponsabilidade minhaa , e do Neymar mas eu to esperando um filhooo , e to de briga com o pai do meu filho ou filha , por isso que eu vim pra Nova York , pra esperar essa fase passaaar eu to sofrendo demaais Raquel , mas apesar de tudo e de todos eu vou ter esa criançaaa e vou criar ela , com muito amor e carinho sem pai ou com pai . - disse chorando .
(maae) : oooooown minha bem é foi mesmo uma inresponsabilidade , mas gostei da tua atitude meu amoor , e quero que voce saiba , que sempre vai ter eu com vocce ok , pque te amo minha boneca.
(eu) : Valeeeeu Titia. rs - risos .
( Raquel) : Eu titia meu deuuus kkkkkkkkkk - risos .
 
Descemos e fomos , jantaaar foraaaa .
Nos divertimos , conevrsamos muito e rimos muitooooo
tava muito beeeeeeem , mas com muita saudade do meu Juninho *-*

AAh minhas deliçinhaaas! Ah eu esqueci de falar mais a Raquel era minha amg e eu ia morar com ela em New York e o Neymar ñ escutou quando eu falei no aeroporto Tambem te amamos papai por isso ele disse que eu menti" Beeijos amoores lindo s2

Um comentário: