terça-feira, 4 de outubro de 2011

Parte 26

NO OUTRO DIA...


Acordei com a cabeça explodindo  com um aperto no coração, levantei fiz minha higiene pessoais tomei um banho beem demorado. Tomei café sozinha pq  Dona Maria tava de folga.
A campainha toca, levantei e fui atender.Era a tia Nadine minha maezinha.
Eu: Oi tia,entra
Nadine: Oi meu amor! Como vc está?
Eu: to péssima né tia, tudo que o Neymar me falou ta doendo aqui!
Nadine: oh minha filha, e to aqui pra te pedir esculpa por tudo que  Júnior te falou ele foi um grosso!
Eu: foi muito grosso, o pior foi falar que meu filho morreu por culpa minha-falei chorando
Nadine: eu bem não fica assim tenta esquecer o que ele falou! 
Eu: ta difícil. Como eu queria o Matheus aqui comigo :'(
A tia Nadine m abraçou um abraço de mãe, aquele abraço que eu não tinha a muito tempo.
Eu: Obg por tudo tia, vcs foram as melhores coisas que acontecei na minha vida eu nunca vou esquecer de vcs!
Nadine: vc tmb filha foi a melhor coisa da nossa vida e nos de ma felicidade enorme enquanto estava com o juninho e ainda mais como amiga da Rafaella!
Eu; ai tia coo eu amo seu filho
Nadine: eu sei disso meu bem mais, tenho certeza que vcs vão ficar juntos
eu: ñ tia por mais que eu o ame tudo que ele me falou foi horrível!
Nisso o celular da Tia toca 
COMEÇO DA LIGAÇÃO:
Tia: Oi junior
Ney: onde a sr ta?
Tia: na casa da Lyh! Pq?
Ney: hum o meu pai chegou e ta querendo falar coma Sr.
Tia; ta boom ja estou indo 
FIM DA LIGAÇÃO

Nadine: filha tenho que ir

Eu: ta bom tia , volta sempre 
Nadine: volto sim beijos te amo tah?!
Eu: tmb te amoo

Ela foi embora e eu fiquei sentada assistindo Bob Esponja haha

Acabei dormindo quando eu acordei ja era 14:00 com  meu celular tocando


COMEÇO DA LIGAÇÃO
Eu: Aloo
Caio:  ooi minha diva! ta melhoor?
Eu: too siim liindo e vc?
Caio: melhor agora, diva pode vir aqui?
Eu: claro, to indo

FIM DA LIGAÇÃO
Subi , tomei outro banho comi uma saladinha e fui pra agência.
Eu: OOi gente[
Todos: Oi 
Eu: cade o meu lindo??
Caio: achooo kakak
Eu: bobo , mais pq vc me chamou aqui??
Caio: lembra a campanha de biquines??
Eu: sim sim
Caio: o dono  esta aqui quer falar com vc! Vamos lá?
Eu: bora 
Fomos pro escritorio falei como Dono  da marca autorizamos tudo e eles liberaram a divulgação das fotos.
Caio: prontinho liinda
Eu: to indo intão amr.
Caio: ta boom beeeeeeeijo
Estava indo andado pra casa e recebo uma mensagem da Rafaella


"Flor vem aqui na minha  casa agoraa, o Juu nem ta aquii"
Respondi;

"To indo :P"


Fui andando e cheguei na casa da Rafa, toquei o interfone  adivinha quem atendeu?? Neymar Jr. Pensei eu mato a Rafaella beckran


Eu: a Rafa ta ai Neymar?

Neymar: oi pra vc tmb
Eu: vc ñ merece que eu olhe na sua cara- disse entrando os meninos estavam na sala
Eu: OOOi gente 
Todos: oii chata 
Eu: Rafaella Beckran vem aqui
Rafa: o que foi?
Eu: oh Ju nem ta aquii né??
Rafa: soou foda ne? ah para foi so uma briguinha ja ja vcs voltam
Eu: é vc nao soube de ontem intao
Rafa: eu não que acontce?
Contei tdo ela ficou assustada 
Rafa: aai amg desculpa e nem sabia 
Eu: magina flor mais eu to indo embora
Rafa: ta depois te ligoo
Voltamos pra sala quando eu chego la no Neymar tava ficando com a Manuella, quando a Rafaella viu deu um grito
Rafa: NEEEEYMAAAAAAAAAAR
Ele levou um susto e parou de beijar a vac*
Eu: to indo Rafa , tchau gente- disse chorando
todos: tchau
Fui pra minha casa com o pensamento EU TENHO QUE ESQUECER ELE
NA CASA DO NEYMAR..
Rafa: vc ñ tem vergonha na cara não neymar junior
Ney: oque eu fiz?
Rafa: vc ainda pergunta?? Depois de tudo que vc falou pra ela ainda fica com outra na frente dela??
Manuella: eu num sou outra não Rafaella
Rafa: cala a boca e sai da minha casa AGORA 
A Manuella sobe chorando 
Ney: vc ta ficando louca so pode, eu ñ tenho mais nada com a Lyh
Rafa: no tem mais nada msm nem respeito 
Ney: chega Rafaella vc não pode ficar gritando comigo não garota vc e uma criança
Rafa: ate mesmo eu uma "criança" como vc diz tenho mais respeito pelas pessoas mais ñ esquece uma coisa vc vai se arrepender e talves seja MUUUUITO tarde!
Ela subiu muito nervosa e se trancou no quarto.


NA MINHA CASA:


Decidi que não ia mais pensar nele ( ou tentar) arrumei minhas coisas e liguei pro Caio

Caio: Fala amr

Eu: amr vc tem filial em Nova York?
Caio: sim sim liinda mais pq?
Eu: estou me mudando pra la em uma semana tem como vc me transferir????
Caio: mais pq?
Eu: ñ me pergunte mais nada so me transfira pfv
Caio; tudo bem vou arrumar os papeis aqui amanha vc assina ta bom?
Eu: ta boom amr obg
Caio: ta bom tchau


Desliguei e entrei no tt:

@Lyh_Pacheco: Oi meu amores, decidi que estou cansada de sofrer por quem não me merece vida NOVA #NovaYork


Ai a Rafa estava no tt tmb e ela voi meu tweet 


@RafaellaBeckran; amg #NovaYork ??

@Lyh_Pachecoo: sim sim amg
Nisso ela me liga e eu conto que iria pra Nova York semana que vem, ela no começo não aceitou mais depois teve que concordar e pedi pra que ela não falasse nada pro Neymar.


Começei a arrumar as minhas coisas pra viagem, ja tinha comprado minhas passagens e seria melhor eu ficar fora por um tempo.
Ja era terça e segunda era a iha viagem, mais tinha uma coisa e incomodando minha menstruação tava atrasada ( no dia da piscina na casa da Rafa eu menti que estava menstruada haha) mais achei isso normal, terminei de arrumar tudo e resolvi dormir estava muito cansada e hj o dia fooi MEGA CORRIDO!


Contiuuuua 


AAh amores oque vcs acharam da Lyh ir pra Nova York? e essa Mestruação atrasada?? E o pior o neymar e a Manuella???

Ja ja parte noovissima!!

6 comentários: