quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Parte 23

Nós fomos pra balada e eu estava com um pequeno presentimento que essa Manuella não ia prestar mais não falei nada e nem vou falar.Estava viajando nos meus pensamentos e o Gil percebe:
Gil: oh coisa chata ta caladinha #milagre ehehe
Eu: chato to aqui pensado na vida heheh
Ney: intão ta pensando em mim heheh
Eu: hi ta se achando ne?!
Ney; nem to 
Gil: mais mudando de assunto e essa Manu é gatinha juninho?
Ney: muito gatinha já peguei né hahahaha
cho que por um momento o Neymar esqueceu que eu estava ali, depois que ele flou o Gil ficou com uma cara meio assim :/.
Eu senti o meu coração apertado será insegurança ou será que isso pode voltar a acontecer e senti uma gria cair maltit* lágrima que sempre cai nas horas erradas. Quando o neymar ia falar algma coisa vi uma menina muito bonita de cabelos loiros olhos azuis com  um micro vestido preto-verdade ela era linda- percebi que aquea garota er a tal Manuella.
Rafa: chegamos. Gente essa e a Manu 
Todos menos eu: OOi Manu
O Neymar tava todo bobo olhando pra BUNDA dela e o Lukinhas ta um toque nele mais ja não adiantava mais eu ja tinha visto tudo.
Todos começaram a conversar e me deixando de lado, me levantei e sai o papo tava tão bom que nem perceberam a minha saída fui beber alguma coisa e dar uma olhadinha no movimento da balada ate qe fui surpreendida por um fotografo
xx: Oi vc ´a namorada do Neymar né?!
Eu; oi sou sim 
xx: vc ta sozinha qui?
Eu: ñ to com o juninho e alguns amigos 
xx: a sim obg pela atenção viu
Eu: magina
Voltei pra mesa e vi que estava só o Nymar sentado com o Gil olhando pra quem?? MANUELLA
Sentei na mesa ai os dois acordaram do "sonho"
Neyma; aonde vc tava amor?
Eu: ah agora que vc seti minha falta? Tava dançando com um carinha ali
Neymar: t de brincadeira né?
Eu: h vc pode quase comer a bunda da MANUELLA com o olho e eu nao posso dançar com um menino?
Neymar: eu ohando pra bund da Manu-falou desentendido
Eu: aah para Nymar Jr olha minha cara de idiota CHEGA pra mim deu TCHAU
Neymar: aonde vc vai?
Eu: rodar bolsinha na esquina BOBO

Nisso a Rafa chega ainda bem que a Manuella não veio junto
Rafa; oi cu nem ti vi
Eu: ninguem viu que eu tava aqui Rafaella 
Rafa: oque ta acontecendo  gente
Eu; nada nao eu to indo embora pra evitar de falar e fazer coisa que eu não quero
Rafa; amanha te ligo pra ir no shoopis
Eu: não vou não Rafaella amanha tenho que resolver algumas coisas
Rafa: ta bom 
Eu: tchau Gil, Rafa , Lukinhas ate mais
Sai da balada muito nervos e senti alguem puxar o meu braço 
Ney: eei espera amor
Eu: me solta agora garoto antes que e faç besteira
Ee me puxou e tetou me beijar mais eu o empurrei 
Eu: vai beijar a Manu o bijo dela deve ser melhor assim como a bunda né?! Tchau
Ney; CHEGA eu nao aguento ciume vc sabe disso vc é muito infantil
Eu:ook ja que vc não aguenta ciumes e eu nao aguento ficar parecendo uma idiota e melhor acabar aqu vc nao acha?
Ney; ja que v quer assim e melhor msm
Eu fui embora arrasada, muito triste mesmo 


cONTINUAA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário