terça-feira, 19 de abril de 2011

O Inicio parte 1

L yh era uma menina de 15 anos e morava em Uberaba-Mg-
Certo dia estava em casa e seus pais chegam tristes e falam:
(cristina) Filha precisamos conversar U-R-G-E-N-T-E
(Lyh) Nossa mãe assim vcs me assustam
(Geovani) Venha (seunome) rapido!
(cristina): filha o seu pai foi transferido! e no vamos ter que nos mudar amanhã!!!
(Lyh)Tudu bem mae eu so quero o melhor para a familia.Mas vamos nos mudar para onde??
(Geovani): Santos SP
(Lyh): Tudo bem
Vc vai para o seu quarto e arrumar suas malas entra no seu twitter e posta
(@.....)Arrumando malas Santos me aguarde;D
Vc termina de arrumar suas coisas e vai jantar.Apos o jantar vc e seus pais vao se deitar pq teriam que viarjam bem cedo,vc faz suas higienes noturnas e vc vai dormir.
Na Manhã seguinte
(Cristina): (seunome) acorda vamos perdero voo
(lyh): tdu bem maezinha do meu coração
(cristina): nossa pq essa animação????
(slyh) : ESTOU NO CLIMA DE SANTOS
(cristina) ta vamos
vcs chegam no areoporto e logo ja chamam o seu voo. depois de 1:30 min vcs chegam em Santos
Seu papi comprou um apê lindoooo em um condominio fechado em frente a uma das praias mais famosas!
(lyh) Caramba pai k lindooooo
(geovani): é memo e dizem que os viizinhos são otimooos
(cristina): chega de conversa e vamos entrar to mto curiosa!!!
Depois de ajuadr a arrumar tdu vc resolve andar pelo condominio e esbarra em uma linga garota.
(lyh): Nossa desculpa.Rafaella né?
Rafaella: num foi nada mas como vc sabe meu nome??
(lyh): rs e li na correntia no seu pescoço
Rafaella: nossa distraida eu hein!!!??? Vc é nova aqui né?
(seunome): rsrsrsrs sou nova sima cabei de me mudar e resolvi dar uma voltinha pelo condominio e esbarrei em vc!!rs

Rafaella: ata, como e seu nome estamos aqui converasndo e esqueci de te perguntar kkkk

(lyh): meu nome é Lisley mais prefro que me chamem de Lyh

Rafaella: nossa Lyh adorei vc bora pro shopiis???

(Lyh): To dentro mas so tenho que avisar minha mae ta??!!
Rafaella: tdu bem eu vou la com vc
Vc chega no seu ape e avisa sua me que vai ao shopping com uma amiga e sua mae aceita,vc corre pega sua bolsa e vai vce  Rafaella pro shopiis.
Vcs fazem compras e no fim vão ao Mc.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário