sábado, 23 de abril de 2011

Parte 5

Mensagem:

vc é como uma estrela que vive pra brilhar, seu brilho encantou meu coração e mudou o meu viver com um simples olhar! Hj pra mim foi o melhor dia da minha vida e era pra ser o melhor pra vc mais existe pessoas infelizes que ñ sabe o verdadeiro sentido da palavra "AMAR". Eu era uma dessas pessoas que a palavra amor era mais uma palavra no dicionario,mais vc chegou e me mudou completamente.Aquele bjo foi o melhor pois foi verdadeiro foi real! "Eu to apaixonado eu to contando tdu e ñ to nem ligando pro que vão dizer Amar ñ é pecado e seu tiver errado que se dane o mundo eu so quero vc!!!!! Aceita namorar cmg?
Eu to te esperando aqui na praia de frente ao condominio pfv ñ diga nao a seu coração!
TE AMOOO...
Nisso Lyh começa a chorar e fica ali por um minuto sem ação com mil perguntas vindo em sua cabeça. Ela pensa e resolve escrever uma mensagem:

Neymar me espere que eu to chegando#sim
Neymar explode de felicidade ao ler sua mensagem!
Lyh corre coloca uma roupinha leve e desce e vai ao encontro do Ney:




Chegando na praia Lyh avista Juninho e vai chegando devagar pois seu coração estava quase saindo pela boca,Juninho logo ve Lyh e vai ao teu encontro.Eles se abraçam e se beijam loucamente,ao final do bjo Neymar diz:
Juninho: eu te amo
Lyh: eu ñ to acreditando que eu estou ouvindo isso!!!! Te Amoo
Juninho: quer que eu te bilisque pra ver se é sonho ou ñ??rsrsrs
Lyh: Nãooooooooooooooo se for sonho eu ñ quero acordar na melhor parte'kk
Juninho: ta bom vai chega de conversa e vem cá- Neymar puxa Lyh para mais perto e quando ele vai beija-la,ela joga areia em seu braço e sai correndo
Lyh: mais antes vc tem que me pegar 'kkkkkk
juninho: Olha garota....
Juninho sai correndo atras de Lyh e como ele corria mto mais que ela consigiu pega-la
Juninho: e agora vc nao tem saida! sera minha só minha
Lyh: ñ é justo vc core mto mais k.......-antes dela terminar de falar Neymat lhe um bjão no meio do bjo Lyh para e diz:
Lyh: Nossa assim vc me deixa sem ar
Juninho: vc ñ viu nda... nda-com aquele olhar malicioso-
Lyh: Amor ja são 0:00 eu tenho que ir amanha agente se fala bjo
Juninho: de que vc me chamou de que???
Lyh: de amor pq nos ñ estamos namorando???
Juninho: intão vc aceita??
Lyh: vc ainda tem duvidas??
Juninho: eu te amo mais k tdu nessa vida MEU AMOR
Lyh: lindooo deixa eu ir vai amanha tenho que sair com sua maninhaa!!
Juninho: ta bom vai eu te deixo em casa
Lyh: para eu nos moramos aqui em frente 
Juninho: e dai eu vou te levar ate a porta do seu pae pra eu ter certeza que nenhum lobo mal pegou minha chapelzinho'kkk
Lyh: seu bobo o unico lobo mal que eu quero e vc! intao vamos né Sr Neymar Jr.
Juninho: Vamos vidaaa
Neymar deixa ela em casa e vai pra dele.Ly entra em seu twitter e posta:
(@Lyh_s2)#teamo nda e ninguem vai mdar issoooo!
e ve um novo post o neymar:
(@Njr92) Vc e tdu na minha vida #teamo
Eles vão dormir.
Na manhã seguinte,Lyh recebe uma ligação
Lyh: Alô....
Rafa: Bom Dia Cunhadinhaaa
Lyh: nossa mais o Ney e rapido hein ja te conto??
Rafa: contou oque??
Lyh: nda ñ deixa pra lá vai!
Rafa: anão depois eu quero saber viu??
Lyh: pode deixar cunhada'kkkk
Rafa: hã??? amiga vc pode vir aqui em casa pra combinarmos aonde vamos ta um dia lindoo
Lyh logico o indoo! Ja sei vamos a praia???
Rafa: boraaa 
Lyh: eu vou me arrumar e ja to indo ai bjoos
Rafa:blz tmb vou me arrumar quando chegar e so entrar bjo
Elas vão se arrumar Lyh coloca esse biquine:



e vai ate o ape da Rafa, chegando la abre a porta e entra e ve D.Nadine
Lyh: desulpe D.Nadine a Rafa disse que eu poderia entrar sem bater!
D.Nadine: Tdu beem minha querida pode subir a Rafa a la no quarto
Lyh: mto obrigada 
Lyh sobe para ir ate o quarto da Rafa,chegando lá
Lyh: Oi,Bom dia
Rafa: Cunhadaaaaaaaaaaa quanto tempo ñ te vejoo
Lyh: intao e quanto tempo faz que eu ñ escuto sua voz aa 0:10 minutinhoos'kkkkk
Rafa: deixa eu ver teu biquine,LINDOOOO morri quero um igualzinho'kk
Lyh: deixa eu ver o teu
OBs: Biquine da Rafa



Lyh: Lindoooo xonei
Rafa: boba,e ai vamos??
Lyh: vamos sim
Juninho: epaaa eu tmb vou tmb 
Rafa: quem te convidou???
Lyh: EU
Neymar olha pra ela e pisca,Lyh retribui com um pisca beijinho
Rafa: Nossa + as coisas ja estao assim?!!
Lyh: vc ñ sabe nem da metade,mas vamos genteee
Rafae Ney: Vamos
Chegando na praia eles dão de cara com .....


Continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário