sábado, 30 de abril de 2011

Parte 7

Lyh resistiu ate chegar em casa...
Chegando lá Ney diz:
Ney:pronto em casa,eu disse que eu ñ iria te morder'kkk
Lyh:obg mais deixa eu ir!
Ney: vc ñ vai me convidar pra entrar? Tomar uma agua como amigo?
Lyh: vc ñ tem jeito mesmo né Neymar? mais tdu bem entra
Ney: obg "amiguinhaa"
Lyh: engraçadinhooo mais entra logo antes k eu me arrependaa!
Ney: Epaaaaa ja entrei'kkkkk
Lyh: Bestaa.Neymar eu vou colocar minha bolsa no meu quarto ta???
Ney: eu posso ir tmb Lyh?
Lyh: pode mais sem gracinha ok?
Ney: tdu bem eu vou tentar'prometoo
Eles foram pro quarto chegando lá:
Lyh: ney vc se importa se eu for tomar um banhosinhoo?
Ney: eu posso ir tmb? se ñ vou me importar siin
Lyh: sem gracinha ta!!?? to indodaqui a 5 min eu saio ta??
Ney: ok vai lá lindaa
Lyh: demora uns 10 min sai do banho so de toalha e ney diz:
Ney: assim vc me mata!
Lyh: desculpa mais eu esqueci minha roupa foi mal
Ney:éé antes de vc trocar de roupa eu posso fazer uma coisa?
Lyh: pode oque?
Ney:issp
Ele pegua ela de jeito e começa beija-la coloca ela na cama delicadamente,começa a beijar seu corpo inteiro mais Lyh para e diz:
Lyh: Neymar, eu tenho medo de fazer errado! Eu sou virgem!
Ney: o meu amor relaxa edeixe que eu te guio
Neymar continua e beija-la delicadamente e eles tiveram a primeira vez
Na manha seguinte,Neymar acorda e vai pro treino Lyh continua dormindo.Quanto dá 11:00 ela acorda olha pro lado e vê que o ney ñ estava e logo vê uma mensagem:

Continua...

2 comentários: