sexta-feira, 22 de abril de 2011

Parte 5

Juniho:é pra isso...
Juninho da um beijão em Lyh daqueles de tirar o folego,ela ñ evita pelo contrario retribui. Nisso Rafa chega com Fernanda Barroso e eles ainda estao se beijando,Rafa diz:
Rafaella: olha só Fee que bunitinhooo o casal 'kkkk
Fernanda: Invernoooooo -disse gritando,Lyh e Ney param o bjo e como todos na balada olham pra Fernanda. 
Rafaella: Que isso garota vc ta louca???
Fernanda: se eu to louca ou ñ num e da sua sua conta e eu tenho um aviso pra ti dar Lyh,vc vai me pagar caro,mto caro
Lyh se levanta e diz:
Lyh: eu ñ tenho medo de vc sua louca,sem noção!
Fernanda: mas se eu fosse vc teria mtoo medo de mim mtoo pq vc ñ me conhece
Lyh: e vc tmb ñ me conhece de boba eu so tenho a cara "queridinhaaa" e me de liceça pq eu ñ to afim de pereder meu tempo com vc!
Rafa: eu ñ to te reconhecendo Fernanda
Fernanda: Meu recado esta dado pode ficar ai com seu lovezinho sua maria chuteira! ááá eu a tava me esquecendo Lyh ñ se ilude ñ ta ele so quer te usar e depois joga fora baby! xauzinhoo 
Neymar: sai daqui sua L-O-U-C-A!!!!!
Lyh: Rafaella eu ja to indo ñ to mais no clima de balada!
Rafaella: eu tmb ñ to mais no clima de balada!
Juninho: Vamos embora mesmo
Rafa: amiga vamos la pra casa nos conversamos fazemos algumma coisa pra compensar a noite perdida!
Lyh: depois de tdu oque aconteceu eu vou pra minha casa preciso ficar sozinha! amanha te ligo pra combinarmos alguma coisa ta?
Rafaella: k peninhaa mais tdu bem
Juninho: Lyh nos tmb já estamos indo vamos eu te deixo em casa! Visinhaa'kk
Lyh: ñ precisa eu vou de taxi e cmo vc consegue fazer gracinha depois de tdu tenha dó Neymar!!
Juninho: Desculpa
Lyh: To indo gente xau
Rafa e Ney: Xau 
Lyh pega um taxi e vai embora Rafa e Ney fazem o mesmo.Ela chega em casa toma um banho frio coloca eu pijama e deita,olha em seu celu e tem uma mensagem de um numero desconhecido ela abre e lê:
Mensagem:

Continua.....

2 comentários:

  1. Adorei e fiquei curiosa para saber o q esta escrito na mensagem ashuashuashuashuás
    s2

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeei , e a mensagem só pode ser do Ney , ou será que é da Fernanda , ai posta logo se nao eu vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir