quarta-feira, 27 de abril de 2011

Parte 6

Meu amor por tdu que é mais sagardo nessa vida me perdoe aquela louca que me bjo de surpresa,eu ñ quro a Fernanda mais sim vc so vc eu te amo mais que tdu nessa vida sera que que nós podemos nos encontrar na praia? por favor me responda minha vida.
Lyh responde apenas: Tdu bem por 10 minutoos!
Ney: mto obrigada 
Ela corre se arruma toda pegua sua bolsa e vai ao encontro do Ney
CHEGuando LÁ:
Ney:Oi meu amor e veio dar um bjo nela mais ela vira o rosto
Lyh: Oi Neymar oque vc quer? Eu ñ tenho mto tempo
Ney: Eu te amo mais que tdu nessa vida meu amorr me perdoe eu ñ quero aquela louca me perdoe!
Lyh: vc ñ sabe com eu te amo mais vc tem noçao da dor que eu estou sentido?? o meu pior sonho se tornou realidade!!eu preciso de pensar ma minha vida,e ñ da mais por + que eu te ame Acabou ACabou- e saiu andando em direção ao taxi que estava  lhe esperando quando Neymar saiu correndo puxou ela e a beijou foi um bjo longo e intenso,diferente de todos na vida dela,e a unica coisa que ela fez foi deixar a bolsa no chao e retribui o bjo.Ao final ela olha pra ele e uma lagrima cai em seus olhos!
Ney: Meu amor me perdoa
Lyh: eu posso te pedir um favor??
Ney: quantos vc quiser minha vidaa
Lyh: eu preciso de um tempo pra pensar na minha vida,pfv ñ me negue isso e apenas uma semana!passa rapido pfv aceite
ney: tdu bem se essa e a condição pra eu ter vc de volta! mais ñ se esqueça EU TE AMOOO
Lyh: obg.mais deixa eu ir!!!
Ney: eu te levo em casa
Lyh: Neymar pfv!
Ney: eu só vou te levar em casa ñ vou te morder(só se vc quiser)'kk
Lyh: Meu Deus só vc pra fazer rir em uma hora dessa 
Ney: Deixa ou ñ
Lyh:Tdu bem vai mais so uma carona entendeu?!
Ney:Clarooo 
Eles entram no carro e vão ouvindo exalta e o Ney jogando charme mais Lyh resiste ate chegar em casa!!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário