segunda-feira, 25 de abril de 2011

Parte 6

Chegando lá vcs dão de cara com.... Fernanda Barroso
Rafa: Hiiii acho melhor nós irmos em outra praia pq essa ta mto mau frequenteda nè??!!
Lyh: ñ Rafinha eu ñ vo deixar que essa pessoa atrapalhe meu dia lindo com o MEU NAMORADOO-disse ela quase gritando
Ney: é isso ai amor
eles vão sentam na areia e começam a conversar ate que o Ney fala:
Ney:vcs qerem agua de coco??
Lyh e Rafa: Logicooo
Ney: blz to indo
Chegando lá Fernanda puxa o Ney e dá um bjão,nisso a Lyh diz a Rafa:
Lyh: Rafinha deixa eu ir lá ajudar o seu maninhoo
Rafa: vai la CUNHADINHAA + linda da minha vidinha
Lyh vai toda animada pra ajudar o ney e da de cara com ele bjando a Fernanda,ela estava com umcpo de agua na mão ao ver a cena ela deixa cair e um pindo respinga em Neymar,ele empurra a Fee e vê Lyh
Ney: Amor,ñ é nda disso que vc esta pensando
Lyh: eu ñ preciso pensar em nda eu viiiii
Ney: essa louca k me bjo
Lyh: para de ser mentiroso ACABOU v entendeu ACABOU!!!!
Ney: ñ faz isso cmg EU TE AMOO
Lyh: Chega neymar chegaaaaaaaaaaaa
ela vai embora como uma louca chega em casa e vai pra o seu quarto chorar,pois seu pior sonho virou realidadeee
Ney: fica igual u louco ligando pra ela mais ela ñ atende e ele deixa uma mensagem na caixa postal:
Meu AMor...

Continua...

2 comentários: