quarta-feira, 20 de abril de 2011

Parte 2

Chegando no Mc vcs  conversam bastante,derepente a Rafa recebe uma ligação:
Rafaella: Oi maninho lindo da minha vidinhaa! O que vc quer????
Neymar: Aonde vc esta?
Rafaella: no Mc com uma amiga!
Neymar: Amiga?? a Fee?
Rafaella: ñ amore a lyh
Neymar: ñ sei que é!To indo comer com vcs!
Rafaella:ta vem rapido #fomeexalandokkkk
Neymar:Blz
FIM DA LIGAÇÂO
Rafaella: Lyh meu irmão ta vindo comer conosco tem algum problema?
Lyh: K isso problema nenhum
Conversa vai conversa vem passam 20 min o "irmaozinhoo" da rafa chega
Neymar: Cheguei....
Rafaella:Deu pra perceber kkk
Neymar: ñ vai me apresentar sua amiga?
Rafaella: Clarooo,Juninho essa é a Lyh, Lyh esse éo Juninho (mas conhecido com Neymar) kkkk
Lyh: Prazer. Ja ouvi falar mto bem de vc Neymar.
Neymar: Prazer foi meu .
Rafaella: Gente eu vou buscar os lanches ta??
Lyh e Neymar:blz

Neymar: Vc é mto linda sabia!!??
Lyh: Nossa brigadiin vc tmb e lindo.
Neymar: sou mesmo kkk
Lyh: convencido
A Rafa chega com os lanches  vcs comem e ficam conversando um tempão. Nisso Neymar olha no relogio e diz:
Neymar: Carambaa to atrasadão tenho que ir pro treino!
Lyh: Rafa e melhor agente ir tmb 
Rafaella: Tdu beem
Neymar: Eu levo vcs
Lyh e Rafa: Tdu beem
Vcs vao embora e no caminho neymar pergunta:
Neymar: Lyh vc e aqui de santos??
Lyh: me mudei hoje e sou sua vizinhaa kkkk
Neymar: serio?? intão rafa temos que mostrar santos pra Lyh. Bora sair Hoje?
Rafaella: to dentro vamos aonde/
Neymar: vamos na balada hj a noite!
Lyh: blz a que horas??
Rafa e Neymar: 20:00
Lyh: tdu bem rafa anota meu celu pra quando vcs tiverem prontos pra nos encontrarmos. O numero é: ********
Rafaella: Ta anotado
O Neymar dexam vc no predio e vai treinar 
Lyh: Nossa rafa mto obrigada por tdu amei vc mesmo
Rafaella: Que isso eu tambem amie vc "Cunhadina" kk
Lyh: oque?? "Cunhadinha" vc ta louca??
Rafaella: vc acha que eu num vi vc e meu irmao no maior love!
Lyh: vc ta doida mesmo garota!
Rafaella: ta boom vou fingir que num vi um climao ta?!
Lyh: ta Rafa deixa eu ir! ate mais tarde #hojetem kkkk
Rafaella: Adorooo bjos
Lyh vai pro se ape e a Rafa pro dela
Lyh chega em casa seus pais ñ estavam so ve um bilhete sobre a mesa:
Filha nos perdoe mas tivemos que viajar a trabalho e voltaremos daqui um me +- se cuida  TE AMO
ela vai correndo ao apartamento da Rafa. Parte na porta 
Toc...Toc...Toc...

Continua...







Nenhum comentário:

Postar um comentário