quarta-feira, 20 de abril de 2011

Parte 3

Lyh: Desculpa chegar assim sem avisar mas a Rafaella esta???
Fernanda: quem e vc? desculpe mas a Rafaella ñ atende "fãzinha" em casa ñ ta???!!!
Rafaella: Fee que é?
Fernanda: ñ amiga e apenas uma "fãzinha"atras de vc!!! #saco
Rafaella: Fã é!? 
Rafa chega ate a porta e te reconhece
Rafaella:amiga oque foi??
Fernanda: amiga???
Lyh: amiga meus pais tiveram que viajar e sera que eu poderia passar a tarde aqui com vc???
Rafaella: Claro amiga,dexa eu te apresentarvc a minha familia:
* Lyh essa e minha mãe Nadine, essa é minha amiga Fernanda,essa e a Antonia nossa empregadinha ' rs,o Juninho vc ja conhece e meu pai esta no treino com Juninho.
Nadine: Prazer linda,fica a vontade a casa é sua!
Lyh:Prazer é todo meu D.Nadine mto obrigada pela gentileza
Fernanda: Oi 
Lyh: Oi mto prazer linda tdu bom?
Fernanda: NÃO
Rafaella: Nossa Feeprecisa ser tão grossa com a Lyh??
Fernanda: Ah, num enche Rafaella to indo bjoos

Rafaella,Nadine,Lyh: tchau Fernanda
Fernanda foi embora Lyh, Rafa e D.Nadine ficaram conversando por um bom tempo ate que Neymar pai e o Juninho chegam do treino
Juninho: Nossa quanta mulher bonita! assim vcs me matam kkkkk
Rafaella: essa é a intenção kkkkkk
Nadine: Oi filho com foi o treino?
Juninho: Foi bem mãe graças a Deus. Oi Lyh vc aqui??
Lyh: oi pois é meus pais tiveram que viajar e so voltarão daqui a meses ai vim passar a tarde com sua irmã
Juninho:seus pai foram viajar PERFEITOOO
Lyh: como assim perfeito?
Juninho: Perfeito eu falei perfeito???
Lyh e Rafa: SIM 
Neymar:é é é é....
Continua....

5 comentários:

  1. «é é é é».... fiquei curiosa, qe desculpa é que ele vai dar :DD

    qero mais^

    a historia esta muito boA!!

    bjOO

    ResponderExcluir
  2. Aieeeeeee Posta Mais Que eu amei essa história

    ResponderExcluir
  3. Amorees da minha vida nao vai dar para postar hoje,amanha a tarde tem mais
    mtoo obrigada por estarem gostando qualquer sujestao relação a historia sempre sera bem vinda
    bjoos AMO VCS!
    FcNeymarForever

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir