sexta-feira, 22 de abril de 2011

Parte 4

Juninho: ééé...
Rafaella: Fala garoto
Juninho: perfeito?! á deixa pra lá vai!
Lyh: nem sonhando eu quero saber o porque de perfeitoo??
Juninho puxa ela para mais perto e sussurou em seu ouvido:
-Mais tarde,mais tarde
Rafaella: ram,ram eu to aqui ta gente e ñ to afim de ficar de vela ok?!
Lyh: ficar e vela Rafa nda a veeer.
Rafaella: sei nda a ver né juninho?!
Juninho: se depender de mim vai ser tdu a ver.
Nisso Lyh olha no relogio de ja era 18:00
Lyh: gente ja são 18:00 sera que a balada ainda ta de pé???
Rafaella:depois diz que ñ tem nda a ver! kkkkk 
Lyh: da pra parar vamo ou ñ?
Juninho: Vamos sim
Rafaella: Concerteza
Lyh: intão to indo me arrumar pq sou um lesma pra ficar pronta kkkk
Rafaella: kkk eu tmb!vc ñ quer se arumar aqui lyh?
Lyh: num precisa naum vou la em casa e pertinho gente!!! to indo #partiu,
Rafaella: vai la amiga e ve se num demora hein?? 20:00 em ponto ok?? #hojetem
Lyh: blz xauzinho pessoinhas
Rafa e Juninho: xau
Ela vai embora se arrumar toma um banhozinhoo 'rs e coloca essa roupinha
 e vai em direção ao ape da Rafa:




Chegando lá ela bate na porta:
Toc Toc Toc... 
Juninho: Nossa assi eu ñ resisto!
Lyh: será que eu posso entrar?! 
Juninho: Lógico
Lyh:mto obrigada. Oi D.Nadine,Oi Sr. Neymar!
D.Nadine: Oi linda como esta??
Lyh: mto bem Graças a Deus.
Sr.Neymar: Prazer vc e famosa Lyh?!
Lyh: Acho que siim! Prazer e todo meu.
Nisso a Rafa desce:
Rafaella: Cunhadinhaaaaaa nossa assim vc me seduz'kkkkk
Lyh: dá pra parar com essa de cunhadinha! vc quem quer me seduzir com esse seu look "moderninha" ADOROOOO
Obs: essa era a roupa da Rafa:



Lyh: k isso cunhada! desculpe: Amiga
Juninho: è desculpe atrapalhar a conversa mais vamos já são 20:30
Lyh e Rafa: Nossa bora!
Rafa e Juninho: Tchau familiaaa
Lyh: tchau 
D.Nadine e Sr.Neymar: Xau e juizo
Os tres: SEMPREEEE' KKK
eles entrao no carro ñ demora mto chegam a balada,entram  sentam em uma mesa. A Rafa encontra umas amigas e vai dançar com elas e Lyh e Juninho ficam sozinhos
Lyh: è ja que a Rafa ñ esta vc pode me explicar o por que de P-E-R-F-E-I-T-O???
Juinho: vc tem certaza que quer saber o pq??
Lyh: quero agora da pra falar eu to curiosa!!'rsrsrs
Juninho: é pra isso....

Continua...

2 comentários: